Jump to content
Arquitectura.pt

boas :D

Pedro88

Recommended Posts

eu chamo-me Pedro, tenho 17 anos e sou de Leiria. vou começar o 12º do curso Design de Equipamento. adoro arquitectura e sempre que posso, faço pesquisas sobre arquitectura, plantas de casas, fotos, etc ... tenho vários projectos já feitos, inclusivé um projecto de uma cozinha com sala de jantar e estar, que fiz em conjunto com uma colega no ano passado que nos valeu a nota 18 numa maquete. gostava de entrar em arquitectura mas além de não ter média, não tenho matemática e isso depois ia ser um problema! :) posso facultar depois fotos dos meus trabalhos. XD cumps :rolleyes:

ah! sou bastante interessado em turismo, então se fôr sobre hoteis e outras coisas com uma boa arquitectura! :rolleyes: não sou fã de outras arquitecturas a não ser a moderna e contemporanea. XD interesso-me mais que muito no desenvolvimento do Dubai, mas actualmente também com os projectos de Tróia. :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.