Jump to content
Arquitectura.pt


arraial do IST


m a r g a r i d a

Recommended Posts

Arraial do Caloiro volta à Alameda do Instituto Superior Técnico

A Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico tem o prazer de anunciar que após 3 anos de ausência, o Arraial do Caloiro vai voltar à Alameda do Instituto Superior Técnico.

Nos dias 26 e 27 de Setembro de 2008 a maior festa universitária de Lisboa vai regressar à sua casa, na qual são esperadas milhares de pessoas para assistir a um espectáculo recordado com carinho e saudade por todos.


Esta é uma festa académica popular que alia música, convívio e boa disposição, não só para os “caloiros”, mas também para toda a comunidade estudantil.


O conceito do Arraial surgiu na década de 90 criado pela AEIST, crescendo de ano para ano, até atingir o seu auge entre 2001 e 2005, onde se pôde assistir a grandes espectáculos de bandas como Guano Apes, Xutos & Pontapés e Body Rockers.


Este ano para o tão ansiado regresso deste evento, as grandes atracções musicais serão Wraygunn (dia 26) e Groove Armada (dia 27).

Não te vais querer baldar a esta!


@ www.ae.ist.utl.pt



margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

ai saltas saltas...principalmente nas primeiras filas viradas para o palco!! eu adoroooo estas coisas! vai ser muito bom. eu cá serei a "eterna teenspirit" :)

p.s - um aparte para o peter: eu cá não tenho culpa!! então não é que ontem ao virem-me entregar as compras em casa do supermercado, trouxeram-me um pack de jolas de oferta? que posso eu fazer...elas vêm ter comigo! :rolleyes:

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

tinhas de vir cá meter o bedelho...lol olha se não te cortasses tanto, irias perceber que não precisas de ir de avião para lado nenhum, para teres um dia ou noite bem passada :) e não te esqueças que estás 4 vezes em falta comigo!! (sim eu ando a contá-las) portanto, vou contar ctg po arraial...CERTO???!!! :rolleyes:

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.