Jump to content
Arquitectura.pt

Logótipo do Arquitectura.pt à Tomás Taveira

JAG

Recommended Posts

:)

Coras doce rapariga do lacinho!?
Coras por causa do belo lacinho que usas ou daquilo que te faz pensar na vida?
Coras por sonhares ou por viveres os sonhos?

---

Então quer dizer se usar tshirt com o logo do Arquitectura.pt... sou arquitecto? :s

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

• Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olha que sei muita coisa de arquitectura!!!:s --- Ser arquitecto é dos sonhos, mesmo que não seja realizado, que sempre terei e sempre irei gostar. Nasci com esse gosto para a arquitectura, e só me dediquei ao WebDesign, por ver que não me seria fácil, devido ao ritmo de vida que tenho, tornar-me arquitecto. Sempre disse que queria ser arquitecto... foi para o agrupamento de artes, por causa de arquitectura... arquitectura... é... simplesmente algo que me fascina e onde gostava de trabalhar. Mas infelizmente não é só os sonhos e os gostos que comandam a vida... existe muitos outros factores que fazem fazermos as nossas escolhas. Não me arrependo das escolhas que fiz... mas é algo que continuo a sonhar e sempre sonharei... Vocês, nem imaginam o prazer que tive de ajudar uma colega minha de trabalho, que estuda arquitectura, num projecto que ela estava a fazer... A nível de arquitectura, tenho mas gosto pela Arquitectura de Interiores e a Arquitectura Paisagística... admito nunca ter sido bom a desenhar fachadas... e no que toca a jardins e afins, sempre tive um gosto especial. Peço desculpa, por este pequeno desabafo de um profundo sonho!:)

JAG porque gosto de arquitectura e pk por momentos da minha vida pensei que seria o ideal para mim... mas afinal nao foi assim. :) uma sugestão pra a administração ... podiam colocar uma opção para cada membro escolher a cor que +preferir para o fundo ... lembrei me agora disto de repente, por causa da conversa dos logotipos!

ha muitas forma de nos ligarmos a Arquitecura, o Atelier onde trabalho tem uma designer grafica a trabalhar permanentemente em conjunto com duas pessoas ligadas ao Marketing. (depois ainda ha os designer de interiores). Quem sabe um dia ainda nao vaz parar ao ramo...

Da sempre para trabalhar ligado ao ramo de arquitectura... Alias... naquilo que sei fazer, a probabilidade disso não é muito escassa... Mas, sinceramente... em Portugal... duvido... A menos que um atelier de arquitectura português, queira ter um webdesigner permanente... Ate poderia vir a fazer outra coisa, mas era mais complicado, pois pedem outros tipos de formação...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.