Jump to content
Arquitectura.pt

Faculdades de arquitectura

gozilla

Recommended Posts

Boas.. Será que alguém me pode dar informações acercas das universidades existentes em Lisboa com o curso de Arquitectura? O que gostava de saber é o seguinte: Qual a faculdade mais aconselhável? Gostava se pudesse, e através da vossa experiencia e dos vossos conhecimentos, me indicassem por odem, da mais aconselhável, para a menos aconselhável. Estou no 12º ano e pretendo seguir o curso de arquitectura já há algum tempo, mas tenho duvidas entre a geral, e planemanto urbano e territorial, mas isso é outra questão, apenas no ramo da arquitectura geral, gostava de saber quais as faculdades mais e menos aconselháveis...

Olá gozilla. Vais ouvir por aqui opiniões das mais diversas... Se eu fosse a ti, tentava em 1º lugar entrar para uma pública. Penso que o ISCTE tem boa reputação e a FAUL também... Se não conseguires, tenta então numa privada. Penso que a Lusíada é uma boa escolha, mas nada melhor do que a opinião de alguém que conheça a universidade!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.