Jump to content
Arquitectura.pt


Tópico da Televisao


JVS

Recommended Posts

  • Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Foram dois. Um morreu quando foi abatido no Air Force One. Os dois que morreram foi o afro-americano que levou um balazio e o outro foi esfaqueado pela ex-esposa. O segundo afro-americano ficou em coma e segundo parece tambem morreu. Portanto sao dois que morreram enquanto Presidentes e dois que morreram depois de serem Presidentes.

Link to comment
Share on other sites

O 3.º Calhau a Contar do Sol? mas tás a gozar ou quê? claro que me lembro :rolleyes: não perdia um...


Ainda bem que não sou a única a recordar-me dessa série porque nunca vejo, por aqui por ex., referências a ela. Quanto a séries dos anos 80, eu preferia aquela série "Modelo e Detective"...o actor em causa estragou-se um bocado a fazer filmes de acção, mas enfim de certeza os meninos aqui não concordaram comigo.

A série "Lost" é um bocado viciante principalmente para todos os que, como eu, eram entusiastas das séries da 5.ª Dimensão/Twilight Zone. E enquanto a 5.ª temporada não chega eis um site que pode ir entretendo alguns mais ansiosos: http://pt.lostpedia.com/wiki/Pagina_Principal
Link to comment
Share on other sites

A pedido de muitas famílias... :rolleyes:
Fica aqui a lista das series de grande nível que recomendo todos ver, sei que existem mais umas, mas não se pode ver tudo.
Segue-se a lista:

Recomendado ver:
24 (Possível ver qualquer temporada sem ver as anteriores, mas após ver uma querer ver as outras) - Acção/Trilher
How I Met Your Mother (Recomendado ver desde a primeira temporada) - Comédia (Pura e dura... 30 minutos a rir...)
Lost (Esta serie tem que ser obrigatoriamente vista desde a primeira temporada) - Trilher/Acção/Drama
Prison Break (Recomendado ver desde a primeira temporada) - Acção/Trilher
Kyle XY (Ver desde a primeira temporada, e de preferência ver de seguida os 2 primeiros episódios da primeira temporada) - Drama/Ficção Cientifica

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Sim mas esses são mestres do humor!
Todos os bons humoristas (os stand-ups!) têm esta série como referencia, o qual considero indispensável para entender que o humor actual (gatos fod...) é muito básico, e que estes britanicos faziam um humor com inteligencia apesar do aparente non-sense de alguns gags!

Link to comment
Share on other sites

" O Zé Gato" , Duarte & companhia, Ling Xung, Miguel Strogof...

Uma casa na pradaria, Tom sawyr, Rua césamo, Escrava Isaura e telejornal???:)

TV RURAL com o Engenheiro....:rolleyes:

Agora, só mesmo futebol e televendas (sem som)...


tv rural com o eng. Sousa Veloso.....e o mildio da batata e da vinha....

"boa noite ! despeço-me com amizade e até ao próximo programa, onde iremos falar de.....!"
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.