Jump to content

Recommended Posts

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Foram dois. Um morreu quando foi abatido no Air Force One. Os dois que morreram foi o afro-americano que levou um balazio e o outro foi esfaqueado pela ex-esposa. O segundo afro-americano ficou em coma e segundo parece tambem morreu. Portanto sao dois que morreram enquanto Presidentes e dois que morreram depois de serem Presidentes.

Posted

O 3.º Calhau a Contar do Sol? mas tás a gozar ou quê? claro que me lembro :rolleyes: não perdia um...

Ainda bem que não sou a única a recordar-me dessa série porque nunca vejo, por aqui por ex., referências a ela. Quanto a séries dos anos 80, eu preferia aquela série "Modelo e Detective"...o actor em causa estragou-se um bocado a fazer filmes de acção, mas enfim de certeza os meninos aqui não concordaram comigo.

A série "Lost" é um bocado viciante principalmente para todos os que, como eu, eram entusiastas das séries da 5.ª Dimensão/Twilight Zone. E enquanto a 5.ª temporada não chega eis um site que pode ir entretendo alguns mais ansiosos: http://pt.lostpedia.com/wiki/Pagina_Principal
Posted

A pedido de muitas famílias... :rolleyes:
Fica aqui a lista das series de grande nível que recomendo todos ver, sei que existem mais umas, mas não se pode ver tudo.
Segue-se a lista:

Recomendado ver:
24 (Possível ver qualquer temporada sem ver as anteriores, mas após ver uma querer ver as outras) - Acção/Trilher
How I Met Your Mother (Recomendado ver desde a primeira temporada) - Comédia (Pura e dura... 30 minutos a rir...)
Lost (Esta serie tem que ser obrigatoriamente vista desde a primeira temporada) - Trilher/Acção/Drama
Prison Break (Recomendado ver desde a primeira temporada) - Acção/Trilher
Kyle XY (Ver desde a primeira temporada, e de preferência ver de seguida os 2 primeiros episódios da primeira temporada) - Drama/Ficção Cientifica

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Posted

Epá sou mesmo velho, eu via sempre a Galática, Buck Rogers, Espaço 1999, Star Trek, Twin Peaks!

eu também.....! a série V; automan entre outros!!!

* o buck rogers era um bocado fatela.....tipo ranger do espaço!!
Posted

* o buck rogers era um bocado fatela.....tipo ranger do espaço!! __________________ Mas dava para rir, uma das séries de televisão com o pior argumento alguma vez escrito e com o actor principal a lembrar o trolha da "areosa", e ainda um robô irritante!

Posted

Sim mas esses são mestres do humor!
Todos os bons humoristas (os stand-ups!) têm esta série como referencia, o qual considero indispensável para entender que o humor actual (gatos fod...) é muito básico, e que estes britanicos faziam um humor com inteligencia apesar do aparente non-sense de alguns gags!

Posted

" O Zé Gato" , Duarte & companhia, Ling Xung, Miguel Strogof... Uma casa na pradaria, Tom sawyr, Rua césamo, Escrava Isaura e telejornal???:) TV RURAL com o Engenheiro....:rolleyes: Agora, só mesmo futebol e televendas (sem som)...

Posted

" O Zé Gato" , Duarte & companhia, Ling Xung, Miguel Strogof...

Uma casa na pradaria, Tom sawyr, Rua césamo, Escrava Isaura e telejornal???:)

TV RURAL com o Engenheiro....:rolleyes:

Agora, só mesmo futebol e televendas (sem som)...

tv rural com o eng. Sousa Veloso.....e o mildio da batata e da vinha....

"boa noite ! despeço-me com amizade e até ao próximo programa, onde iremos falar de.....!"