Jump to content
Arquitectura.pt


2º Trabalho Decoração de um T1 em Coimbra


Recommended Posts

Boa Tarde a todos uma vez mais, como prometido, este foi o segundo trabalho que realizei neste ateliê de decoração de interiores, neste tive ‘’um’’ problema, a única coisa que me disseram foi que era para uma jovem da minha idade, estudante de Direito, isto foi um problema pois não sabia os gostos, as necessidades o tipo de vida que iria levar na habitação, como tal decidi utilizar o branco e preto na sala (no final ficou em tons de bege e de castanho), na cozinha tons de azul e no quarto utilizei uma vez mais a mobília em contraplacado bege de meio brilho e um apontamento de cor vermelho na tela, tentando deixar o mais minimalista possível, quanto a sala tive que utilizar um bocado de mais de mobiliário por ‘’motivos de força maior’’.
Vou vos deixar os renders por ordem de concepção e de evolução do projecto, do qual poderão tirar algumas elações em relação a proposta inicial e a final.

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada Imagem colocada
Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada
Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada Imagem colocada
Cozinha:
Imagem colocada Imagem colocada
Imagem colocada

Quarto:

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

Imagem colocada
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Não gosto nada de criticar projectos de outros, mas infelizmente os renders são maus o suficiente para estragar uma ideia que penso ser bastante boa. Tendo a liberdade do "render", devias utilizar perspectivas de melhor qualidade, com grandes angulares etc, porque com isto não consigo bem compreender o que fizeste ou o que pretendes fazer. Desculpa mais uma vez.

Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.