Jump to content
Arquitectura.pt


Heavy Metal Contemporâneo


nunomiguelneto

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

É verdade!! fonix este ano já não vou nem ao Paredes de Coura nem ao Alive... Já vou começar a trabalhar fora de PT por isso não tenho hipótese.



Não te preocupes, bebo umas quantas por ti...depois, mando fotos e videos. :D

Hoje vai ser linnnndo Anathema.
Link to comment
Share on other sites

O bom metal / Heavy Metal Contemporâneo.

Não resisti, Deixo um interessante texto que traduz na minha opinião o que se passou pelas bandas do INCRÍVEL.

BOLA OITO

Já são muitos anos (27 para ser mais exacto) de Heavy Metal, (ainda me recordo como se fosse ontem, do incrível Almadense repleto de malta, do Lusitano no Cais e do Rock RendezVous, bons velhos tempos), mas o metal contemporâneo, continua muito bem, mais evoluído, por vezes já é difícil de perceber e organizar todos os géneros que entretanto surgiram, tantas são as influências
.:D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Revolução metálica


"O metal revolucionou o modo como o homem pensava. Se o mundo não tivesse metal, o homem teria uma vida muito ametálica. A tecnologia criada durante anos só existe por causa dos metais. Isso quer dizer que as bombas, as guerras, os acidentes, os assaltos e outras revoluções só existem graças aos metais. "

eu é mais bolos......
Rock industrial

(Redirecionado de Metal industrial)
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.