Jump to content
Arquitectura.pt


Sh*t Box - The Brown Corporation


Against

Recommended Posts

(As coisas que eu encontro...)

Portanto, a mim das coisas que mais me faz confusão nessa onda de festivais de verão, acampar e por aí fora, é a questão das I.S.. Pois bem, alguém já pensou nisso, e antecipou o problema, resolvendo-o de uma forma no mínimo peculiar:

The Brown Corporation criou uma sanita em versão origami (quase). No site, disponibilizam as informações todas, montagem e utilização! A caixa vem com 10 sacos que são substituídos após cada utilização, e que são biodegradáveis! Tudo para sermos amigos do Al Gore! :D Depois de cada utilização, a Sh*t Box transforma-se num stool (lol...)

Imagem colocada

Prático ou é preferível enfrentar o terror das I.S. dos festivais?
Link to comment
Share on other sites

bastante interessante. Realmente as IS dos festivais é qualquer coisa de abominável, mas também nos moldes em que estão duvido que seja possível melhorar a qualidade... A questão que se põe com esta box na situação dos festivais é onde iria eu utilizá-la? uma vez que há gente por todo o lado e que o único local mais privado é a tenda :D

Link to comment
Share on other sites

Eu saí, ora para esticar as pernas, ora para encontrar o pessoal que chegou mais tarde, ora para ir comer uma das baguettes mais horríveis da minha vida (meus senhores, as baguettes não se fazem com pão doce, nem aqui nem na china), ora para procurar um sítio melhorzito, ora para atender a necessidades fisiológicas! Cá para mim tu já tinhas uma Sh*t Box... Só pode! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu fui-me espalhando, ora em frente do palco para Moonspell, ora na "colina" para apocalyptica, ora sentadinha no meu sofá vodafone, ora chegando-me mais perto durante MH, mas evitando o enooooooooooooooorme circle pit que se formou, e dp bem à frentinha para metallica!:D Metallica para o ano? Ai... Mas isto tem tudo a ver com o tópico, assim o pessoal que já ta a combinar para o ano já pode ir comprando uma Sh*t Box...:)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.