Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

Ora bem vamos la então fazer um ponto de situação... estas férias não se tem passado nada pelos Algarves... tirando os bifes do costume e os "trágicos" acidentes da A22. Então para alegrar as minhas férias... vamos aqui fazer um tópico para trocar música... ou melhor, video-clips.. explorem essa net sem fim e pesquisem o videoclip mais estúpido, absurdo e idiota que encontrarem... Portugues: [ame="

"]YouTube - Francisco Gouveia - Portugues Americano[/ame] ou Inglês: [ame="
"]YouTube - David Hasselhoff - Hooked on a Feeling[/ame] não interessa... venha tudo pra nos rirmos e animar as férias!
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
Tony enche novamente Pavilhão Atlãntico

O cantor português Tony Carreira encheu novamente o Pavilhão Atlântico. Neste mesmo concerto, o cantor revelou aos fãs que em 2008 ponderou abandonar a carreira.

Com um concerto dinâmico, variado e muito colorido, Tony Carreira voltou a não desiludir os fãs.
A humildade tão característica do cantor, fez com que a meio do concerto o próprio revelasse aos fãs ter ponderado abandonar a carreira em 2008 devido às acusações de plágio, mas que não o fez pelo amor e carinho que estes lhe dão.
Um bom concerto tipicamente português que contou com a presença de inúmeros convidados vip’s. Desde Rita Ferro Rodrigues, Pedro Barbosa, Carla Baía, Nuno Eiró até a Pedro Abrunhosa que se deslocou propositadamente de Nova Iorque a Lisboa, muitos foram os que não quiseram faltar a este espectáculo.
Nota positiva para Tony Carreira.

http://www.destak.pt/artigos.php?art=24228

[ame="
"]YouTube - Depois de Ti[/ame]

eu só gostava de perguntar duas coisas: como e porquê?!...... :\:\

margarida duarte

Acho que dentro dos chamados Pimba o Tony Carreira ate e daqueles que escapa (nao que me desse sequer ao trabalho de ir a procura de qualquer coisa dela), a verdade e que tem um estilo bem definido, nao entra na bregeirise e nao se usa de formulas baratas para vender (pelo menos do pouco que conheco).

• 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.