Jump to content
Arquitectura.pt


Caros colegas, o que fazem nas férias??


_Maverick_

Recommended Posts

Eu vou para a praia, simular afogamentos perante nadadoras salvadoras... :(


Vê lá se ainda te ficas pelo caminho com tanta simulação...

Imagino um dialogo num dia em que possas estar a passar um mau bocado:
Nadadora Salv. A: olha aquele a afogar-se...
Nadadora Salv. B: Ah, não ligues... aquilo é tudo teatro... o gajo é um atiradiço do pior. Está só a fazer espectáculo
NS A: Eh pa, mas parece mesmo... agora está a parar de se mexer e tudo.
NS B: O gajo é mestrado nisso... não olhes senão é pior.
NS A: Outch! Já não braceja...
NS B: Ainda bem... já não era sem tempo... ele que vá morrer fora da minha concessão! :)


:D:D:D:D:D:D

PS: Há dias fiquei a saber que a margarida é Sócia-Honorária do Banco de Órgãos e Transplantes - Secção de Figados.
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei nadar...


Mas olha que para simular afogamentos talvez seja necessário saberes... :D digo eu...

pois, pois... mas foste tu que propuseste uma noite de muita bebida, dança e karaoke no Porto... e depois eu é que tenho a fama! eu ando é mal acompanhada... :(


EUUUUUUUU!?!??! :):O:o:o

:happy:
Link to comment
Share on other sites

Eu??? o que faço nas férias??? Qual férias??? Tenho que trabalhar para em setembro recomeçar a pagar as propinas!!!!:( Ah, pelo menos não aturo os professores até lá...o que já é bom!!! Se tivesse mesmo férias, o que faria era sexo e sexo,:love1::hehe: sexo outra vez e apanhava umas pielas caipiradas, só não queria a ressaca porque nem a deixava chegar...mantinha-me b~ebado todos os dias...:icon_peace::icon_joy::icon_drunk::vomit2::beb3::beb2::love1::beb1:

Link to comment
Share on other sites

Ou ir para fora cá dentro! Eu era capaz de passar as minhas férias na serra de Sintra...ou em Elvas... sim, Elvas!


Elvas? Estive lá à pouco tempo e se não fosse as piscinas morria! A sorte é a espanha alí tão perto!

Elvas o Elvas, Badajoz à vista :(
Link to comment
Share on other sites

já te disse que te ensino a nadar...tadinho...agora percebo os teus traumas :D:) já viste? és um menino cheio de sorte! estou disposta a ajudar-te a ultrapassa-los

Eles estavam sempre a gozar comigo, cantarolavam aquela música dos black company:

O ark não sabe nadar yo...o ark não sabe nadar yo... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.