Jump to content
Arquitectura.pt


Casa de Campo


Gregorij

Recommended Posts

Olá a todos os utilizadores deste Forúm! Sou um grande apreciador de Arquitectura e estou a pensar seguir esta área;tenho feito alguns trabalhos e mostro aqui anexado um deles. Não tenho qualquer experiencia em Arquitectura pelo que é normal haver muitos erros,mas pronto ao menos posso dizer que tentei ;) lol Agradeco comentários :okay:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos,a pedido estão aqui as imagens dos interiores da casa. Devido a problemas de iluminação no interior foram feitas algumas alterações na fachada como o aumento do numero de janelas e o acrescentamento do jardim para o interior da sala. Em breve irei disponibilizar as imagens do 2 piso. cumprimentos a todos e obrigado desde já pelos comentários ;)

Link to comment
Share on other sites

Ya,o sketchup não é grande coisa pa interiores mas é o que se arranja por enquanto lol,este efeito que tu dizes parecer fumo,é o unico que da algum "realismo" á imagem,pa meter sombras nos interiores sem este efeito fica mesmo horrivel,portanto fica preferivel assim lol

Link to comment
Share on other sites

Não vejo qual o mal de se utilizar o Sketchup, é um programa como outro qualquer se se souber utilizar. Claro que para fazer os renders, é fundamental utilizar outro programa, tipo Kerkythea por exemplo. Não consigo entender o problema que o Sketchup trás a muita gente!! Fiquem sabendo que muitos escritórios de arquitectura usa este programa para fazer modelação, entre os quais os Promontório. Cada um coze com as agulhas que tem e não só porque as agulhas dos outros são mais xptos que as minhas!

Link to comment
Share on other sites

Sim,de facto concordo plenamente que o Sketchup é um programa fácil de se mexer,aliás até é facil de mais e para mim isso é optimo porque ajuda-me de forma fácil a espor várias formas e ideias através deste programa,quanto ao cad e aos renders isso fica para mais tarde,tudo a seu tempo. A maior parte das ideias que transfiro para o Sketchup surgem a partir de 2 ferramentas básicas: um lápis de carvão e um papel A3/A4. È a partir delas que uso o sketchup e aproveito até para ver as ideias de uma forma mais tridimensional o que me possibilita até fazer melhoramentos. Já agora posso mostrar aqui alguns exemplos de esboços que já passei para o Sketchup.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.