Jump to content
Arquitectura.pt


Sugestão para o site...


lobão

Recommended Posts

Não sei se ja foi previamente sugerido ou não mas acho que seria uma boa ideia ter um chat no site onde pudessemos de forma mais rápida e directa contactar com quem se encontra online... fica a sugestão, embora não faça ideia das implicações reais que isso traria. no entanto penso que seria uma mais valia. Cumprimentos a todos :icon14:

Link to comment
Share on other sites

é assim lobão, não é por não achar uma boa ideia ter um chat no forum, mas assim deixaria de ter um forum... :) toda a ideia de forum é ser um sítio na net que acedemos qd pudemos, e tentamos colaborar ou partilhar informação ou até mesmo esclarecer dúvidas... senão deixaria de ser um forum mas sim uma sala de chat... ;) logo não faz muito sentido... não leves a mal, mas é a minha opinião... posso até nem ser das mais participativas no forum... mas é assim que acho...;)

Link to comment
Share on other sites

Devo concordar com a Liliana, um chat é óptimo para conversa do dia-a-dia, um fórum é uma fonte de informação onde mais facilmente se partilha informação, e se torna mais fácil de pesquisar, organizar informação, etc. Um chat torna-se mais complicado de moderar e de evitar spam.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.