Dreamer Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 Eu também sou do Porto, mas como vou estar de férias nessa altura (antes e depois), está previsto uma paragem nesse fim de semana em Lisboa para a conferência e exposição, a caminho do local para a segunda fase das férias. Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 Eu também sou do Porto, mas como vou estar de férias nessa altura (antes e depois), está previsto uma paragem nesse fim de semana em Lisboa para a conferência e exposição, a caminho do local para a segunda fase das férias. Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
procha84 Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 nao sei se compensa o alfa pelo preço. porque como vou eu e mais uma pessoa o preço e maior k ir de carro e apesar de poupar o trabalho da condução talvez prefira o carro porque posso fazer umas paragens pelo caminho para visitar algumas obras que quero ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
procha84 Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 nao sei se compensa o alfa pelo preço. porque como vou eu e mais uma pessoa o preço e maior k ir de carro e apesar de poupar o trabalho da condução talvez prefira o carro porque posso fazer umas paragens pelo caminho para visitar algumas obras que quero ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
procha84 Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 mas ainda tou indeciso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
procha84 Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 mas ainda tou indeciso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 dependendo do carro, valerá a pena duas pessoas ou não. a partir de três vale sempre a pena! arranja mais alguém para ir contigo margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 dependendo do carro, valerá a pena duas pessoas ou não. a partir de três vale sempre a pena! arranja mais alguém para ir contigo margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 Como vou "aos pouquinhos", vou de carro, mas para uma viagem directa, mesmo sendo duas pessoas, pode ser de considerar o combóio. Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted August 6, 2008 Report Share Posted August 6, 2008 Como vou "aos pouquinhos", vou de carro, mas para uma viagem directa, mesmo sendo duas pessoas, pode ser de considerar o combóio. Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomiguelneto Posted August 7, 2008 Report Share Posted August 7, 2008 concordo com a m a r g a r i d a acho que o carro só compensa pra 3 ou mais pessoas. http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Martins Posted August 13, 2008 Report Share Posted August 13, 2008 Alguém sabe a lingua em que será dada a conferência? Link to comment Share on other sites More sharing options...
arklab Posted August 13, 2008 Report Share Posted August 13, 2008 como ele é suiço.....romanche!?:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted August 13, 2008 Report Share Posted August 13, 2008 provavelmente será em inglês margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sá.Hélio Posted August 14, 2008 Report Share Posted August 14, 2008 Ele fala ingles por isso... Romanche nao é decerteza :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legrias Posted August 14, 2008 Report Share Posted August 14, 2008 Podiam era traduzir em tempo real :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted August 14, 2008 Report Share Posted August 14, 2008 Creio que nas conferências da experimentadesign de à 3 anos fizeram a tradução em tempo real. Quanto a esta desconheço, mas é possível. Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted August 14, 2008 Report Share Posted August 14, 2008 na conferência que o Zumthor deu em Bruxelas há dois anos falou perfeitamente em inglês Link to comment Share on other sites More sharing options...
arklab Posted August 29, 2008 Report Share Posted August 29, 2008 ok. infelizmente não vou poder ir ver o sr. Zumthor...! espero depois pelas vossas reportagens... falta uma semana.! bom fim de semna..............adiós Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagobarbosa Posted August 31, 2008 Report Share Posted August 31, 2008 Eu tambem gostava de ir à conferencia mas infelizmente não posso. Certamente irei mais tarde ver a exposição. Espero que aconteça algo de imprevisto e a conferencia seja adiada para mais tarde ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted August 31, 2008 Report Share Posted August 31, 2008 que mauzão..... margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sá.Hélio Posted August 31, 2008 Report Share Posted August 31, 2008 Precisava de mais 1 bilhete para outra pessoa. Alguem sabe se estao esgotados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted September 1, 2008 Report Share Posted September 1, 2008 Precisava de mais 1 bilhete para outra pessoa. Alguem sabe se estao esgotados? Ouvi dizer que sim... :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legrias Posted September 2, 2008 Report Share Posted September 2, 2008 Tenho um bilhete a mais, quem estiver interessado em comprar envie MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
arklab Posted September 2, 2008 Report Share Posted September 2, 2008 mercado negro......ehehehehe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now