Jump to content
Arquitectura.pt

Peter Zumthor: Edifícios e Projectos 1986/2007

Vampir0

Recommended Posts

Eu também sou do Porto, mas como vou estar de férias nessa altura (antes e depois), está previsto uma paragem nesse fim de semana em Lisboa para a conferência e exposição, a caminho do local para a segunda fase das férias.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

• Replies 109
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu também sou do Porto, mas como vou estar de férias nessa altura (antes e depois), está previsto uma paragem nesse fim de semana em Lisboa para a conferência e exposição, a caminho do local para a segunda fase das férias.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

nao sei se compensa o alfa pelo preço. porque como vou eu e mais uma pessoa o preço e maior k ir de carro e apesar de poupar o trabalho da condução talvez prefira o carro porque posso fazer umas paragens pelo caminho para visitar algumas obras que quero ver.

nao sei se compensa o alfa pelo preço. porque como vou eu e mais uma pessoa o preço e maior k ir de carro e apesar de poupar o trabalho da condução talvez prefira o carro porque posso fazer umas paragens pelo caminho para visitar algumas obras que quero ver.

• 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.