Jump to content
Arquitectura.pt

Peter Zumthor: Edifícios e Projectos 1986/2007

Vampir0

Recommended Posts

• Replies 109
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:s

nada disso...

simplesmente tenho dois bilhetes, um colega que á ultima da hora diz que não tem disponiblidade para assistir á conferencia... para não ficar com o bilhete na gaveta é preferivel despacha-lo, lógicamente pelo mesmo preço que o comprei.

Até sabado :)

Já não tenho o bilhete!

onde é o sitio do costume ?

O sitio do costume é algures pelo bairro alto. Em qualquer sitio é sitio! :)
Eu não conheço própriamente o bairro alto como gostaria, mas podemo-nos encontrar algures por lá, basta andar com a pestana bem aberta.

Com esta história de nos encontrar-mos no sitio do costume, baralhamos o tatlin :s

Clive, concordo com os 3 primeiros pontos... ainda por cima cheguei atrasado, não consegui apanhar um bom lugar.. não gravei nem fotografei nada :\ mas acho que o nunomiguelneto tem uma catrefada de fotos para a malta :) Fui o único que levou a t-shirt do fórum vestida :s ... fracotes :koolhas: .. tou a brincar. Para a próxima a ver se vai mais malta! cya l8r

Ainda hoje um engenheiro disse que achou a conferencia o maximo. Gostou imenso do atelier do PZ. Depois dai a conversa acabou por seguir outro caminho... Nunca irei a uma conferencia a pagar...acho muito mal que tal aconteca. Amanha parece-me que vai haver uma conferencia na Ordem sobre o Projecto do Largo do Rato.

Clive, concordo com os 3 primeiros pontos... ainda por cima cheguei atrasado, não consegui apanhar um bom lugar.. não gravei nem fotografei nada : mas acho que o nunomiguelneto tem uma catrefada de fotos para a malta :)

Fui o único que levou a t-shirt do fórum vestida :s ... fracotes :koolhas: .. tou a brincar.

Para a próxima a ver se vai mais malta!

cya l8r

O Nuno Neto levou e o Dreamer também!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.