Neto edition Posted June 26, 2008 Report Share Posted June 26, 2008 Boas a todos Eu sou o Neto, tenho 25 anos, sou do Porto e estudo no 5ºAno da universidade Lusíada do Porto Desde novo me interecei pela arquitectura e até cheguei a fazer mts maquetes de minha casa e de casas de amigos lol... tb sou filho de um industrial de mobiliario e carpintarias e desde novo sempre intervi na parte de acabamentos de habitação e daí o meu forte na arquitectura ser os pormenores construtivos, ja a concepção da volumetria de um edificio é um problema pra mim... mas nada que nao se resolva lol espero aprender muito nesta grande universidade :icon14: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted June 26, 2008 Report Share Posted June 26, 2008 Bem vindo Neto Espero que aprendas aqui tanto quanto nós, e que contribuas para ensinar outros. Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter Posted June 26, 2008 Report Share Posted June 26, 2008 Bem vindo Neto... Volumetrias? ai ai ai :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neto edition Posted June 26, 2008 Author Report Share Posted June 26, 2008 sim, acima de tudo quero aprender :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arq.to Posted June 27, 2008 Report Share Posted June 27, 2008 Bem-vindo Neto! Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to comment Share on other sites More sharing options...
lllARKlll Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 Bem Vindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now