FLopes Posted June 25, 2008 Report Share Posted June 25, 2008 Gostava que alguém me indicasse algum site, em que eu possa aceder a tabelas com as medidas de perfis de aço. Pois não consigo encontrar nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Barradas Posted June 25, 2008 Report Share Posted June 25, 2008 Procurar no google por: "british steel"; "JBF" Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zorbatan Posted June 25, 2008 Report Share Posted June 25, 2008 Se tiveres o livro de desenho técnico do Luis da Cunha, Ed. Fund. Calouste Gulbenkian está lá tudo nas últimas páginas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vOid Posted June 25, 2008 Report Share Posted June 25, 2008 A Chagas tem um manual técnico de produtos siderúrgicos para download, de onde constam informações sobre inúmeros tipos de perfis de aço, de certeza que lá encontras os que precisas.LINK para o manual Link to comment Share on other sites More sharing options...
toughpanther Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 boas Flopes julgo que isto é o que andas a procura:http://www.constructalia.com/pt_PT/products/productos_categoria.jsp?idApli=66638&sTipo espero que te seja útil cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSANTIAGO Posted September 15, 2008 Report Share Posted September 15, 2008 Se inserir num motor de pesquisa "Tabela de perfis" irá encontrar algumas, uma das mais utilizadas em engenharia é que eu uso na minha faculdade, a do Grupo ARBED (ProfilARBED). Link to comment Share on other sites More sharing options...
JVS Posted September 15, 2008 Report Share Posted September 15, 2008 O Chagas é a Biblia dos perfis metálicos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pintor Posted September 15, 2008 Report Share Posted September 15, 2008 É necessário ter em atenção que nem todos os perfis metálicos constantes nas tabelas, se comercializam em Portugal. Aconselho a consultar os fornecedores de ferro, como por exemplo o JBFernandes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now