Jump to content
Arquitectura.pt

Marcar tópicos como lidos

Recommended Posts

Olá, por vezes passo alguns dias sem aparecer no forum e de repente deparo-me com treds que nem me apetece ler; no entanto, sempre que clico nas novas mensagens, estas aparecem sempre. Será possível criar uma funcionalidade que permita seleccioná-los e marcar como lidos? Abraço a todos

Essa funcionalidade já existe: No entanto, na versão anterior do fórum existia uma funcionalidade que permitia através de dois cliques no ícone do fórum respectivo, assinalar como lidos apenas os tópicos referentes a esse fórum. Na minha opinião essa possibilidade poderia ser reposta no actual modelo.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

desculpem lá, mas se calhar n estou a entender bem o que estão a dizer A minha utilização do forum baseia-se em ver aquela opcão lá me cima, as novas mensagens (isso inclui tudo o que se escreve de novo no forum não é?) O que acontece, e parece-me que não é a isso que estão a responder, é que há alguns tópicos que não me interessam mas que por terem sempre mensagens novas estão sempre a ocupar a lista das novas mensagens (normalmente são precisamente os tópicos com centenas de respostas que não me interessam porque ou não tenho muito tempo para estar a tentar entender os pontos de vista que são discutidos ou nem me interessam). Era bom que houvesse uma opção para excluir certos tópicos da lista das novas mensagens, assim só via mesmo as novidades e os tópicos que eu estivesse interessado. De qualquer maneira acho que o forum já está bastante bom

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.