Jump to content
Arquitectura.pt


interrogação


marco1

Recommended Posts

Desculpem-me a ingenuidade, mas será que me podiam esclarecer por exemplo duas coisas: Porque é que existem paises que podem ter armas nucleares e outros não? Isto em teoria. outra é se o imposto sobre os combustiveis é em percentagem sobre o seu preço então se está mais caro, a receita é maior então como é que o governo diz que não pode mexer no imposto pois seremos todos a pagá-lo, não compreendo.

Link to comment
Share on other sites

Em relação a primeira pergunta... existe uma resposta lógica, mas que ao mesmo tempo não o é... Actualmente mais nenhum país pode ter armas nucleares, pois devido a certos acordos isso foi "proibido" e só que já tinha armas nucleares antes desses acordos, pode continuar a telas, mas não a construir novas. Assim como tambem não é "permitido" o desenvolvimento das mesmas... Mas, todos sabem que os parâmetros desse acordo não estão a ser seguídos num todo, pelo o menos por alguns países... A outra pergunta... que outro responda... :)

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

se eu tiver um amigo que tenha uma arma de fogo e souber que na minha aldeia só eu e ele é q temos, vou tentar manter uma relação relativamente boa com ele e tentar bloquear qualquer outra arma de fogo de chegar à aldeia... se eu fosse americano/françes etc fazia o mesmo, parece-me lógico, dps é uma questão de diplomacia para tentar dar uma outra justificativa a essa minha intenção

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.