Jump to content
Arquitectura.pt

Porque não mais uma apresentação

Recommended Posts

Bem, depois de algumas calinadas aqui e acolá, algumas leituras... um interregno de acessibilidades ao forum, aqui fica mais uma paresentação. Chamo-me Décio Ferreira, sou arquitecto, amante mas muito pouco conhecedor de novas tecnologias. 14 anos de AutoCad, 5 como arquitecto, alguns de formador em variadíssimas áreas, utilizador de ADT/ACA durante uns 5 anos, actualmente utilizador... e formador de Revit. Gosto de estar atento e não ser despercebido. Arquitectura é mais uma das minhas paixões, razão pela qual muitas das vezes revolta-me ser arquitecto! Um bem haja a todos da comunidade

Sim, claro. tenho a dizer que a primeira vez que vim a este forum, achei-o desorganizado, esteticamente fraco e confuso. Depois de largos períodos sem comparecer no forum, achei-o com cara diferente, mais claro e apesar de estar fisicamente parecido (estrutura), acho-o mais interessante, mais... arquitectónico! Bom trabalho :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.