Arquitonto80 Posted May 8, 2008 Report Posted May 8, 2008 Bom dia,Se alguém tiver conhecimento de algum atelier que esteja à procura de alguém para fazer estágio... não hesite em dizer. Acabei licenciatura e procuro local para fazer o estágio de admissão á ordem.Em anexo coloquei o meu curriculoMuito obrigadodavid_joel_cabral@hotmail.com Quote
ADAC Posted May 11, 2008 Report Posted May 11, 2008 Boa tarde, Eu sou o responsável pela área de projectos numa empresa estabelecida no Algarve e actualente estamos a proceder a entrevistas com o intuito de colocarmos alguns colaboradores/ estagiários. Se tiver interesse numa entrevista agradeço que entre em contacto com: Alexandre Durão 967196952 marquesdurao@gmail.com ou Angelo Costa 963080529 Cumprimentos, Alexandre Durão Quote
Arquitonto80 Posted May 11, 2008 Author Report Posted May 11, 2008 Boa tarde, Agradeço desde já o convite feito por vós, contudo resido na área de Lisboa e desse modo a intenção é de conseguir arranjar algo nesta zona. Muito obrigado. Quote
Arquitonto80 Posted May 14, 2008 Author Report Posted May 14, 2008 Boa tarde, Venho por este meio informar que já me foi feita proposta para estágio desse modo, não será necessário ao momento enviar-me qualquer outra. Muito obrigado. Quote
Recommended Posts