Jump to content
Arquitectura.pt

Josef Fritzl

JVS

Recommended Posts

http-~~-//gizmodo.com/assets/resources/2008/04/fritzl-house-and-cellar.jpg

Josef Fritzl - A Historia

Uma historia sinistra e macabra que tem vindo a ser contada nas TV.

Esta historia lembra-me a Alegoria da Gruta. O que vai das criancas quando sairem da cave? Como eh que elas se vao se adaptar ao novo mundo?

Como era ver o mundo pela TV numa cave escura? Como serao os desenhos das criancas?

Estas histórias são absolutamente macabras e mostram um triste lado do ser humano... Fico sem saber muito bem o que dizer até porque ao nível da informação acredito que ainda à muita coisa por se saber. Mas aquilo que aqui é mais importante, que são os seres humanos que viveram tantos anos limitados a um espaço tão exíguo, é realmente saber e perceber como é que se vão adaptar à vida "cá fora"... concerteza que não será fácil...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

eu fico pensando se eles vão conseguir colocar em palavras o mundo novo que descobriram, um relato das pessoas que viveram dessa forma me interessa.. será que eles terão base psico emocional para tanto?

Por acaso tambem penso o mesmo. Faz-me lembrar a alegoria da caverna. Isto vai dar para fazer uns trabalhos academicos...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.