JVS Posted May 2, 2008 Report Share Posted May 2, 2008 http-~~-//gizmodo.com/assets/resources/2008/04/fritzl-house-and-cellar.jpg Josef Fritzl - A Historia Uma historia sinistra e macabra que tem vindo a ser contada nas TV. Esta historia lembra-me a Alegoria da Gruta. O que vai das criancas quando sairem da cave? Como eh que elas se vao se adaptar ao novo mundo? Como era ver o mundo pela TV numa cave escura? Como serao os desenhos das criancas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 Estas histórias são absolutamente macabras e mostram um triste lado do ser humano... Fico sem saber muito bem o que dizer até porque ao nível da informação acredito que ainda à muita coisa por se saber. Mas aquilo que aqui é mais importante, que são os seres humanos que viveram tantos anos limitados a um espaço tão exíguo, é realmente saber e perceber como é que se vão adaptar à vida "cá fora"... concerteza que não será fácil... Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Moraes Posted May 7, 2008 Report Share Posted May 7, 2008 eu fico pensando se eles vão conseguir colocar em palavras o mundo novo que descobriram, um relato das pessoas que viveram dessa forma me interessa.. será que eles terão base psico emocional para tanto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JVS Posted May 13, 2008 Author Report Share Posted May 13, 2008 eu fico pensando se eles vão conseguir colocar em palavras o mundo novo que descobriram, um relato das pessoas que viveram dessa forma me interessa.. será que eles terão base psico emocional para tanto? Por acaso tambem penso o mesmo. Faz-me lembrar a alegoria da caverna. Isto vai dar para fazer uns trabalhos academicos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now