Alex Nogueira 0 Posted April 29, 2008 Report Share Posted April 29, 2008 Olá a todos. Como arquitecto, tenho interesses evidentes no assunto deste fórum e sofro do "bicho" que é o amor pela minha profissão, mas devo assumir que o impulso inicial que me levou a aderir foi o facto de ver por aqui gente de diversas áreas. Embora a maior parte dos "não-arquitectos", conquanto consegui perceber, sejam de áreas profissionais ou de interesse próximas da arquitectura, é sempre bom vê-la a disseminar-se pela cultura geral deste país. É bom e é necessário. Disse uma vez o Arq. Ming Pei, "a qualidade de um projecto de arquitectura é directamente proporcional à cultura de um cliente". E é fácil entender que é uma área em que todos somos "clientes". Este sentido de que a arquitectura a todos deve pertencer e de todos precisa, faz com que contribuir e participar em qualquer acto que promova a diluíção do seu afastamento da cultura mais geral, seja um desígnio para qualquer pessoa, arquitecto ou não, que sinta o apelo de perseguir uma melhor qualidade do seu lugar e, consequentemente, da sua vida. Sinto-me uma dessas pessoas, e fazê-lo em lugar público, eclético e aberto, para lá dos habituais circulos restritos profissionais e culturais, fica bem mais agradável e abrangente, pelo que aqui estou. Sejam bem vindos à minha vida. Espero ser bem vindo à vossa. Link to post Share on other sites
lftspc 0 Posted April 29, 2008 Report Share Posted April 29, 2008 Mas que bela apresentação! :clap: Bem-vindo Alex! Link to post Share on other sites
Arq.to 79 Posted April 29, 2008 Report Share Posted April 29, 2008 Bem-vindo ao Arquitectura.pt! O Nuno mandou um "olá!" :D Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to post Share on other sites
TiCo 74 Posted April 29, 2008 Report Share Posted April 29, 2008 Bem.vindo Alex Nogueira Link to post Share on other sites
JAG 41 Posted April 29, 2008 Report Share Posted April 29, 2008 Olha... mais um para a molhada... :icon_pistoles: Bem vindo jovem, espero que gostes disto, mas pelo o que disseste, acho que vais gostar. Esperamos contribuir-mos com o que podermos e por sua vez esperamos textos desse nível pelo o fórum a fora... Bem vindo!!! Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com Link to post Share on other sites
Peter 126 Posted April 30, 2008 Report Share Posted April 30, 2008 Bem vindo Alex :D Link to post Share on other sites
3CPO 67 Posted May 2, 2008 Report Share Posted May 2, 2008 Bem vindo Link to post Share on other sites
Dreamer 94 Posted May 3, 2008 Report Share Posted May 3, 2008 Bem vindo Alex :D Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to post Share on other sites
lllARKlll 30 Posted May 5, 2008 Report Share Posted May 5, 2008 Bem Vindo! Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now