Jump to content
Arquitectura.pt


Masculino/Feminino


JAG

És do sexo masculino ou feminino?  

81 members have voted

  1. 1. �s do sexo masculino ou feminino?

    • Masculino
      55
    • Feminino
      28


Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho é piada as explicações!!!
Do estilo:
"um álbum com fotos da ex-mulher colocado num local de destaque na estante."
"ele prometeu-lhe algo (ver 4) novamente e tornou a mudar de ideias…"
"depois de assistir à vitória do seu clube de futebol o homem vai para a cama vestido com as roupas da equipa vencedora."
"ele fez uma tatuagem com o nome de uma mulher."
Etc...
Não admira tanta expressão!...afinal a culpa é do homem, não?
Já agora, um reparo.Acho que a ultima cara não é de submissão. É mais do estilo..."já não tens remédio!!!":D


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Algumas ainda estão por decifrar...

------------------------------------------------

Os cientistas Olham para a Cara

Os cientistas ainda não conseguíram construir todo um dicionário para as expressões faciais femininas. Espera-se chegar a uma conclusão durante os próximos anos...

Estas nove expressões, foram recebidas com grande alegria por parte da comunidade cientifica, graças a grandes avanços científicos/tecnológicos. Com a continuação dos estudos em diversas universidades e pólos científicos espalhados pelo o mundo, se consiga encontrar ate 2010 o significado de pelo menos mais nove expressões.

Segundo os cientistas, se esta meta for atingida, calcula-se que em miados do ano 2050 já se tenha decifrado mais de 126 expressões faciais femininas. Mas muitos acreditam, que depois desta data, ainda haverá muita pesquisa a ser realizada, devido a constante alteração de expressões.

Este estudo é deveras de grande valor humanitário e sinal de grandes progressos. A descoberta e o estudo do significado das expressões faciais femininas, segundo alguns cientistas e estudiosos, é fundamental para melhorar a sociedade mundial nos próximos anos, muitos acreditam que o futuro passa por aqui.

Segundo um cientista, que por mais de 32 anos realiza estes estudos, o Dr. Frank Gren "A descoberta destas 9 expressões, são sinais que é possivel saber como lidar com o ser feminino." Ele ainda acrescenta: "Com estas descobertas, iremos chegar a um bom porto no que diz respeito ao sexo feminino e é de grande beneficio para a sociedade." Gren diz que não só é útil para os países desenvolvidos mas que é útil para toda a humanidade, dizendo "... não é só para ricos, mas para todos aqueles que tentam viver."

Ainda outro cientista, o Dr. Ya Chen, diz: "São estas 9 expressões, irão dar inicio a nova sociedade do séc. XXI. Está será das descobertas mais importantes do inicio deste século. As próximas gerações irão melhorar substancialmente o seu modo de vida, por cada expressão facial que descobrirmos." Chen vai mais longe e diz: "Os meus bisnetos irão a minha sepultura agradecer-me..."

Mas este estudo não é só para o sexo masculino. A única cientista envolvida nesta pesquisa, a Dra. Sylvia Fost, diz: "Esta pesquisa é fundamental! As mulheres merecem saber o que a outra mulher quer dizer, por simplesmente olharem para ela, mesmo que não a conheçam de lado nenhum." Sylvia, acredita que sem este estudo "...os homens não iam durar muito e as mulheres tornariam-se cada vez mais individualistas e certamente também não iam durar."

O resultado deste estudo começa a se sentir. O Prof. John Silver, de Oxford, casado a 32 anos, declarou: "Esta descoberta é simplesmente fantástica! Finalmente ontem consegui chegar a casa, e sem lhe perguntar o porque de estar chateada, eu consegui saber o porque." E acrescenta: "Tem de continuar a estudar as expressões faciais femininas. Deviam dar mais apoios financeiros para esta pesquisa."

Realmente esta pesquisa é fundamental para o progresso da humanidade. O cientista, pioneiro neste estudos, Dr. Frank Gren, conclui com a frase que começa a fazer parte da vida de muitos: "Ontem levai a minha mulher a jantar, consegui escolher um restaurante sem lhe perguntar e ela gostou! Bastou olhar para ela."


Fonte: New York Times (02-05-2008)


------------------------------------------------

:happy:

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Androginia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

(Redirecionado de Androgenia)
Ir para: navegação, pesquisa
Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.
Índice



Conceito de androginia humana

O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.
Link to comment
Share on other sites

Amigos eu não tenho dúvidas, para aqueles que tem, aqui fica o tópico.....:icon_pistoles: ....estamos a falar de arquitectura!!! " e quem a tem mais dura!?? arquitectura!!!/ e faz com mais ternura!?? arquitectura!!" * quando transcrevo textos da wikipédia, é para atirar mais lenha para a fogueira! abraços aos arquitectos e arquitectas, deste fórum.

Link to comment
Share on other sites

Androginia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

(Redirecionado de Androgenia)
Ir para: navegação, pesquisa
Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.

A ideia era mais isto!

"... um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino..." Arquitecto!!!
Link to comment
Share on other sites

olá a todos, eu penso que os homens utilizam mais o computador que as mulheres... Mas depende do tipo de programas. Os jogos são, sem duvida, mais jogados pelos homens do que pelas mulheres... o que faz logo uma grande diferença!! já que falamos entre homens e mulheres, vejam esta: fez-se um estudo na escola para verificar o comportamento dos homens e das mulheres quando transportam o material escolar... ficámos á porta da faculdade a registar a forma como cada um se comportava. verificamos que as mulheres têm mais tendencia a transportar os livros que levam nas maos em frente ao peito, enquanto que os homens têm mais tendencia de os levar nas maos... (sem ser em frente ao peito) conclusão: as mulheres pretendem, inconscientemente, proteger aquela zona do corpo! eheh

Link to comment
Share on other sites

e já que falamos de sexo.....;) humm!! masculino ou feminino, porque não avaliar as idades de quem frequenta este fórum.....desde membros a visitantes!! eu sou "distância ortogonal de um ponto ao plano horizontal de projecção;" e vocês!?? sejam honestos, e as meninas tem margem de erro....!

Link to comment
Share on other sites

e já que falamos de sexo.....;) humm!! masculino ou feminino, porque não avaliar as idades de quem frequenta este fórum.....desde membros a visitantes!!

eu sou "distância ortogonal de um ponto ao plano horizontal de projecção;" e vocês!??

sejam honestos, e as meninas tem margem de erro....!


Para isso abrias um tópico...

O queres que eu abra, pois tenho aberto todos os tópicos desse estilo?

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

bruta eu tambem acho que o numero se tem vindo a equilibrar... dantes eram praticamente so homens; hoje em dia existem ja muitas mulheres com interesse pela arquitectura. o que nao acontece muito na minha área (Psicologia), é precisamente o contrário.. só há 2 rapazes na minha turma...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.