liztiemi Posted April 12, 2008 Report Posted April 12, 2008 Olá!Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade estadual paulista -UNESP e estou fazendo um trabalho no qual reproduziremos o projeto das Casas Pátio do arquiteto Souto Moura. Consegui algumas fotos mas preciso urgentemente de fotos da fachada e da planta baixa do conjunto. Gostaria de saber se alguém disponibilizaria este material para mim.Necessito com urgência!Desde já, muito obrigada!Liz Nakahara Quote
CláudiaPontes Posted April 12, 2008 Report Posted April 12, 2008 Olá. O forum tem já um tópico de Sérgio Barbosa cujo tema são as "Casas-pátio em Matosinhos do arquitecto Souto Moura". Este tópico encontra-se precisamente no espaço destinado à Arquitectura Nacional. Contém fotos e uma planta também. Bom trabalho. Quote
liztiemi Posted April 12, 2008 Author Report Posted April 12, 2008 Oi Cláudia... Já visitei esse tópico e vi as fotos, mas foram insuficientes para a realizaçao do meu trabalho! Preciso de uma material mais completo com fachada e planta baixa do conjuto com algumas informações a mais. Se alguém tiver esse material, e puder me mandar, ficaria muito grata. Obrigada. Liz Nakahara. Quote
Recommended Posts