Jump to content
Arquitectura.pt

Torres Vedras | Edifício Multifamiliar - "Edifício do Castelo" | Autor Desconhecido

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que isso é? Limite da saturação... Já estou farto da Arquitectura de eleição! Já estou farto de falar sempre dos mesmos! Já estou farto de corrigir acentos gráficos! Fadadolar, com um n

saudações a todos os utilizadores do fórum:zangado: eu espero que todos nós aprendamos algo com tudo o que sucedeu neste tópico, seja pela maneira como criticamos e aceitamos a critica, seja pela qualidade dos projectos apresentados, boa ou má. :) há que saber ver, ler e interpretar, de maneira, a perceber as razões do seu resultado, e de que maneira no futuro não haja nenhum de nós a projectar algo do género, porque, sinceramente o que aqui está em causa, é a zona histórica de uma bela cidade que é torres vedras, que se não resultou bem, talvez a discusão sobre este resultado ajude a melhorar o nível de próximas abordagens em futuras zonas históricas, sejam elas em torres, ou mesmo em lisboa...:s espero que me tenha feito entender, sem querer tomar partidos nem ofender susceptibilidades!!:foto: cumprimentos

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.