Jump to content
Arquitectura.pt


FC Porto - Tricampeão Nacional


Marius

Recommended Posts

O FC Porto confirmou a vitória no campeonato esta noite ao vencer o Estrela da Amadora por seis bolas a zero no Estádio do Dragão. Os dragões fazem assim o "tri", pela segunda vez na história da equipa.

E como portista que sou....parabéns ao meu clube e a todos os portistas!!

:icon_peace::icon_peace:
Link to comment
Share on other sites

como benfiquista dou os parabens ao porto pois foi a equipa mais consistente do campeonato. Mereceu ganhar o campeonato.
Parabéns


Parabéns? pfff...

O estrela da amadora participou na festa. Foi um espectaculo perfeito, os 2 clubes estiveram muito bem para o porto ganhar daquela maneira :) Golos espectaculares e bem oferecidos!

Uns têm estes jogos e outros quase que se matam para marcar um golo e mesmo assim nao conseguem...
Link to comment
Share on other sites

se não tivesse sido estrela teria sido outra equipa, acho que não é preciso perceber muito de futebol para ver que o porto foi a equipa com mais consistente do campeonato, não é como o benfica ou o sporting que ganham um jogo, empatam dois e perdem um ou dois jogos, temos que nos render as evidencias e reconhecer que o porto foi merecedor do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

^^ Não foi o Porto que jogou bem... mas sim os outros clubes que não jogaram nada!



isso é o tipico comentário de quem quer tirar valaor á melhor equipa portuguesa esta epoca.... o porto foi grande... mereceu sem qualquer duvida ser campeão.

só tenho pena da campanha na liga dos campeões não ter corrido como se esperava.... iriamos jogar contra o barça.... parabéns ao F C P
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.