Jump to content
Arquitectura.pt


curso de 3d studio max...onde?


AAndre

Recommended Posts

Já há muitas respostas a esta pergunta aqui no nosso fórum, mas aqui vai:

1- http://www.the-edge.com.pt/

Informação de curso

AUTODESK 3DS MAX ARCHITECT (Nível 2) Apresentação O curso 3dsmax Architect é especialmente dedicado a todos aqueles que trabalham ou têm interesse em 3D para arquitectura e design. Descrição No curso de 3DS MAX ARCHITECT serão abordadas as ferramentas e as técnicas mais indicadas para este tipo de trabalho, desde a modelação, passando pelos materiais e iluminação e renders avançados com o mentalray.
Terá ainda acesso a todas as ferramentas, truques e dicas para que os seus trabalhos fiquem com o aspecto que sempre quis no que respeita a modelação de espaços arquitectónicos, mobiliário e peças de design, criação e aplicação de texturas fotorealistas e domínio da luz.
Módulos AUTODESK 3DS MAX ARCHITECT (Ní*vel 2) Bónus Pack - Courseware A .EDGE fornecerá um manual com este curso que será entregue até ao final do mesmo. Objectivos Este curso visa proporcionar-lhe o domínio total das ferramentas dedicadas à criação de imagens e animações fotorealistas, para que os seus trabalhos fiquem com o aspecto que sempre quis no que respeita a modelação de espaços arquitectónicos, mobiliário e peças de design, criação e aplicação de texturas fotorealistas e domínio da luz. Duração 56 Horas

2 - http://www.qualicad.com/index.htm

3ds MAX 2008 / Autodesk VIZ 2008 - Especialização Arquitectura



  • Duração: 28 horas
  • Objectivos: Aplicar as ferramentas adequadas à obtenção de imagens e animações de arquitectura de elevada qualidade.
  • Programa: Técnicas de modelação. Materiais para arquitectura. Técnicas de iluminação interior e exterior. Iluminação global e mecanismo de render Mental Ray/VRay. Fotomontagens.
  • Datas: 17 Maio a 07 Junho (Sábados, 09h30-17h30); 30 Maio a 12 Junho (18h00-21h30)
há outros

http://www.informa.online.pt
http://www.emagister.pt
http://www.mundisoft.pt
http://www.teclalisboa.com
http://www.nhk.pt
http://www.flag.pt/
http://www.restart.pt/

cumprimentos a todos
RS

Link to comment
Share on other sites

Epá, o manual do Max é muito completo e informação / tutorials sobre V - Ray existe em abundância na net..o que eu quero dizer é o seguinte, queres ser bom a fazer determinada coisa, então aprende, pratica e lê muito...e pratica, pratica, pratica...ad eternum...um curso não serve para nada nesta era da informação.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.