Jump to content
Arquitectura.pt


Premios Secil Universidades


Recommended Posts

Secil Universidades atribui prémios
André Escobar Teixeira, da Universidade Lusíada de Lisboa (com um projecto para um Museu Militar), Luís Fonseca Rasteiro, do Instituto Superior Técnico (Percurso pedonal assistido para a Baixa-Castelo, em Lisboa) e Francisco Lencastre, da Universidade Lusíada do Porto (com a Casa das Artes do Barreiro) ganharam o Secil Universidades 2007.

O Secil Universidades – que é atribuído anualmente desde 2002, organizado em colaboração com a Ordem dos Arquitectos e que tem por objectivo reconhecer e premiar o trabalho académico dos jovens estudantes das escolas portuguesas de arquitectura – atribuiu ainda duas menções honrosas.

Uma para um projecto para as piscinas do Ginjal, da autoria de Bárbara Ribeiro Mesquita, da Universidade de Évora, e outra para uma intervenção no Parque Eduardo VII de Lisboa, de Diana Ramos, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa.

Fonte: Ordem dos Arquitectos
Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.