MRF Posted March 6, 2008 Report Posted March 6, 2008 Bom dia, tenho dúvidas em como elaborar um esquema conceptual. Não sei se tem de ser numa suposta estrutura já pensada mas em evolução, ou se num esquema que não tem nada a ver com a estrutura, mas com as ideias principais. Ou se pode ser uma qualquer das que referi. Estou no primeira ano de arquitectura e este ponto tem-me prejudicado um pouco devido ainda não ter compreendido bem como elaborar um bom esquema conceptual. Cumprimentos. Quote
Ark Mathevedje Posted March 6, 2008 Report Posted March 6, 2008 Ai....quote Esquema concept e abstrato....as duas opcoes ao validas, porque??... depende muito dos seus objectivos... no concept, d akilo ke temos como alvo principal.....olhe na minha experiencia o concept nao tem haver com estrutura mas nunca nunca t esquecas dela....bd M.A.Bom dia, tenho dúvidas em como elaborar um esquema conceptual. Não sei se tem de ser numa suposta estrutura já pensada mas em evolução, ou se num esquema que não tem nada a ver com a estrutura, mas com as ideias principais. Ou se pode ser uma qualquer das que referi. Estou no primeira ano de arquitectura e este ponto tem-me prejudicado um pouco devido ainda não ter compreendido bem como elaborar um bom esquema conceptual. Cumprimentos. Quote
Recommended Posts