Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

• Replies 166
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

olha!! já que falam... eu não tenho nenhum!? desapareceram os que tinha ohhhhhhhh

yah... nao devia ser azul como a minha ;)

eu n sei como tenho 6... tá boua tá.

O administrador recebe pontos de reputação mas não são mostrados ao público por questão de idoneidade.

O nunomiguelneto, ainda não tem pontos, os vossos pontos de reputação não são os apresentados à pouco, mas sim o que está agora, podem ver os vossos pontos exactos em:
http://www.arquitectura.pt/forum/profile.php?do=editoptions

sem querer estragar a conversa de "amigos"...o que é que aconteceu à reputação......!???

somos brindados com cartões !? ou são luzes de semáforo !??...:nerd:

.....sendo a última hipótese, a minha luz deveria estar amarela....!!!??:nervos:

A reputação não desapareceu, os valores que viam era os pontos dados a outros a reputação é sempre representada por essas luzes, mas vamos mudar os valores para números logo que que possa.
.. como é que é possível?!? no outro dia tinha 18..... deve ser um erro qualquer..ou então uma brincadeira sem piada, NÃO É JOÃO MORGADO?! ou então são os fans ;) não me largam pá!! lol (volta lá a pôr a reputação como estava)

---

agora é que reparei. a AnaS também tem mais do que 50 pontos de reputação. não sou caso isolado...cheira-me a esturro...

margarida duarte

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.