KyoS Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 Caros amigos, venho por este meio anunciar um comunicado que me fizeram chegar via mail que passo a citar: "A TechLimits gostaria de apresentar as datas para as Acções de Formação de CINEMA 4D previstas para o mês de Março de 2008 em Lisboa. Assim, se pretender ainda poderá participar na próxima formação: CINEMA 4D R10.5 12, 13 e 14 de Março de 2008. O curso tem a duração de 3 dias, e decorre das 9.00 às 17.00 horas, nas instalações da TechLimits: Av. das Acácias, 175 C, Jardins da Parede, Parede O custo do curso é de: € 600.00 + IVA por pessoa Devido ao elevado número de inscrições a confirmação da presença deve ser feita até dia 5 de Março de 2008. Para se inscrever no curso, basta a indicação do nome, telefone de contacto e nº de contribuinte para facturação. Para mais informações por favor contacte Isabel Albuquerqueisabelalbuquerque@techlimits.com ___________________________________________________ TechLimits Informatica, Lda Av. das Acacias, 175 C 2775-342 PAREDE Tel.: (+351) 214 658 267 Fax: (+351) 214 658 268 www.techlimits.com" Fim de Citação. Grande abraço Quote
3CPO Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 O custo do curso é de: € 600.00 + IVA por pessoa Devido ao elevado número de inscrições a confirmação da presença deve ser feita até dia 5 de Março de 2008. Parece que há bastante gente que não sente as dificuldades de que tanto se fala ... 600€ ainda é qualquer coisa. :) Quote
KyoS Posted March 3, 2008 Author Report Posted March 3, 2008 Caro amigo, sei que a inscrição ainda pesa alguma parte na carteira de cada um mas como indiquei esta infomação chegou até mim entendi que deveria divulgar (sei que não colocou este meu acto em causa). Como se diz na minha terra "ainda falam em crise económica" ... "uns com tanto e outros com tão pouco"! Grande abraço Quote
Recommended Posts