Jump to content
Arquitectura.pt


Novo Centro Empresarial Agros em Póvoa de Varzim


filipe.m.sousa

Recommended Posts

Olá a todos.
Estando eu a preparar a minha Dissertação que consiste na elaboração de um projecto para a construção de um Edifício Sede para uma Cooperativa Agrícola, agradecia a quem tiver acesso ao referido projecto do novo Centro Empresairal Agros, da autoria do Gabinete ROCHA LEITE ARQUITECTOS ASSOCIADOS, que caso seja possível me disponibilizasse informação acerca do programa funcional do mesmo ou de edifício administrativo da mesma natureza. Refiro-me a esse projecto por se tratar de um programa que suponho ser muito semelhante ao que irei desenvolver, embora que com algumas nuances, especialmente em termos de capacidade atendendo à dimensão associativa das duas cooperativas, assim como à própria essencia produtiva e de funcionamento de cada uma delas.
O pedido apresenta-se exclusivamente para poder desenvolver um estudo comparativo tanto em termos de modo de ocupação espacial, volumetria, abertura, orientação, materiais etc, entre diferentes edifícios de carácter essencialmente administrativo.
Aceito sugestões acerca de outros projectos de edifícios que eventualmente possam ser enquadrados como edificios administrativos
Obrigado
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.