Jump to content
Arquitectura.pt


Porto | Alameda 25 de Abril - UOPG 20 | José Pulido Valente


JVS

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Este conjunto de edificios de JPValente são unidades de habitação o que significa à partida que sob ponto de vista sociologico é inaceitável este tipo de conceito para a cidade do Porto. Não faz sentido discutir-se este tipo de projectos, se fosse para Nova Deli talvez !!!!
Enquanto às formas escalonadas,vazias no interior e os aberrantes passadiços , estou sem palavras, é tão absurdo que acho que o ZÉ antes de fazer este projecto passo pela "adega do Olho".

Um abraço Zé,......

Link to comment
Share on other sites

acho que num tópico tão grande ainda não dei a minha opinião

absolutamente abominável


casas, casas, casas, em cima em baixo, no meio, ao lado...pra quem?
e cafés? galerias? lojas? restaurantes? serviços? bancos?....nada? vai-se ao shopping?
urbanidade?

e o render? já para não falar da linguagem, vernacular como cazinhas feitas por gajos do 3ºmundo....

ai....internem este arquitecto, se é que ainda não lhe tiraram o título....
podera ele não ser respeitado pelos seus pares...o taveira e o troufa fazem coisas bem melhores

(sr pulido valente, você deve ser um gajo porreiro pa ir tomar uns copos e se mandar vir com tudo e com nada, quando quiser estou a disposição, falaremos da sua insanidade mental e eu dar-lhe-ei conselhos de como relançar a sua carreira...)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.