Jump to content
Arquitectura.pt

Autocad Photoshop........

Recommended Posts

ola boa noite a todos estou com algumas duvidas, e nao sao poucas. Encontro me neste momento a fazer um projecto para a faculdade e queria que me dessem opinioes em relaçao a maneiras diferentes de mostrar o proj. Por exemplo a organizaçao do proj em paineis.Gostava tambem que me dessem algumas luzes a nivelde programas para dar mais core e tornar mais real o proj. 3D e assim. E alguem me sabe dizer tambem se se consegue utilizar o ficheiro de autocad para trabalhar em mais algum programa tipo photoshop sketchup. É que neste momento sinto me um bokado limitada. Eu observo muitos trabalhos e com muita cor mas nao sei cmo hei de inovar. Se me puderem ajudar agradeço Muito obrigada*

Olá Rakel 19 o grafismo dos painéis depende muito do conjunto do teu projecto (imagens 3d, dos desenhos rigorosos maquetas entre outras. Mas se tiveres um conceito do projecto é muito mais fácil criares a partir daí um grafismo. As peças gráficas nascem muito daí como as montagens, os alçados com imagens atrás entre outros efeitos. Mas isso depende, pode ser assim ou não. O photoshop é um bom programa para fazer efeitos, montagens dar outras cores ao projecto. Se quiseres passar uma imagem de autocad para photoshop basta apenas gravares como jpg e depois abrires no photoshop aí podes trabalhar as cores e os efeitos q queres dar. Bom trabalho

• 2 years later...

rakel.. o que eu normalmente faço é o seguinte... passo os desenhos d cad para .eps o k m permite controlar a escala quando os passo para o photoshop... este formato tb tem a vantagem de vir sem fundo... ou seja... o desenho vem so em linhas e tramas hatch... o k é bom quando o fundo nao é branco...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.