Jump to content
Arquitectura.pt


Madrid | Feira do Livro de Madrid | Claudio Santas+Marcelo Dantas+Olga Sanina


celo

Recommended Posts

Olha olha... este celo ainda foi mais sucinto do que eu e nao vejo ninguem a critica-lo... Deus nao dorme...:p Celo: Achas bem abrir um topico com um link. Nao podias ser mais simpatico e colocar imagens e um pequeno texto sobre o projecto?

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Marcelo e à Olga que estão em todas... Moradia 13, menção honrosa Galp, menção honrosa Labicer... e agora Feira do Livro de Madrid (se calhar falhei algum). É interessante a sequência cronológica dos concursos e a síntese de conceitos próprios (veja-se o projecto deles "Sente-se nas Nuvens" em arquitectaroambiente.com ou alheios (veja-se o projecto vencedor, "Sample Box", da autoria do arq.to José Pedro Sousa, também em arquitectaroambiente.com na construção do projecto premiado em Madrid. Na Arquitectura nada se perde, tudo se transforma.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sample Box, arquitecto José Pedro Sousa

http-~~-//www.observatoriodoalgarve.com/cna/images/thumbs/construcao_antisismo.jpg

http-~~-//www.observatoriodoalgarve.com/cna/images/thumbs/construcao_antisismo2.jpg


Feira do Livro de Madrid, arquitecto Marcelo Dantas
http://212.145.146.10/ejercicio/concursos/concursos_ocam/071122_flibro08/resultados/080124_flibro08_1premio.html

Link to comment
Share on other sites

viste a nossa proposta para a labicer?!!??! ....vai a arquitectaroambiente.com e desfazem-se as tuas duvidas em relação á sequencia de raciocinio.... ...as duas referências que originaram este trabalho estão plenamente assumidas nos paineis entregues a concurso...o trabalho produzido pela artista plástica noriko ambe, e uma instalação da zaha hadid que esteve exposta na trienal de arquitectura de lisboa... fds...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.