faller Posted January 2, 2008 Report Posted January 2, 2008 Só para dizer que estou na AHO em Oslo, e que estou a gostar muito e é muito bom, e que se houver alguém interessado e com dúvidas, eu estou disponível para ajudar. A entrada no dia do Workshop Espaço exterior da cafetaria Um dos estudios / salas de aula Os corredores depois da entrega Quote
Avelelas Posted March 6, 2008 Report Posted March 6, 2008 Acho que é bastante interessante, a barreira linguistica é fácil de ultrapassar, fácil não deve ser, mas consegue-se de forma a perceber as aulas no minimo?? Quote
Avelelas Posted March 7, 2008 Report Posted March 7, 2008 Isso é muito interessante, pois estava a pensar, quando estivesse na faculdade, fazer um Erasmus para Copenhaga, mas a barreira linguistica sempre me "assombrou", será que na Dinamarca as aulas são em Inglês também?? Quote
faller Posted March 10, 2008 Author Report Posted March 10, 2008 Em Oslo as aulas são em ingles, nao sei o que é isso do ingles técnico, mas amim parece me ingles normal. Em Copenhaga também falam em ingles durante conversas na secretaria ou apresentacoes mas corre se o risco de o resto ser em dinamarques, para alem de exigirem um portfolio como avaliacao uma vez que n existem protocolos com essa escola. Perdoem me os erros mas nste momento encontro me no japao e o teclado e bastante estranho.. Quote
Avelelas Posted March 10, 2008 Report Posted March 10, 2008 faller, obrigado pelo exclarecimento parece que já não me apetece ir para lá :p Quote
Avelelas Posted March 12, 2008 Report Posted March 12, 2008 Parece que fui mal interpretado nas minhas últimas palavras, eu não desisti do erasmus, mas como nao ha protocolo com a dinamarca, não posso fazer erasmus, vou ter de ir para Londres como primeiramente pensei :) Quote
Recommended Posts