Jump to content
Arquitectura.pt


Excelente 2008 para todos!


Arq.to

Recommended Posts

O Arquitectura.pt deseja a todos um excelente 2008
Imagem colocada

Estes são os votos do Arquitectura.pt para todos os membros! O Arquitectura.pt está a preparar para 2008 várias surpresas.

Mas para já desejamos a todos os membros as melhores entradas em 2008. Divirtam-se com moderação!
:beb1: :beb3:

Quais os vossos desejos para o Arquitectura.pt em 2008?


Link to comment
Share on other sites

Um Bom Ano , se não for melhor , pelo menos que seja igual a 2007 , mas não . Temos profissionais que podem fazer a diferença , a arquitectura só avança se deixarem , por isso temos exemplos de outros Países , que os PRO-arquitectura , são malta da casa dos 30 e poucos , os ( dinossauros) , com todo respeito e admiração , deixem as novas ideias avançarem , porque as grandes obras de Arte , e sempre um nome , e vocês sabem quem e .... Bom ano , João Miranda

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar, desejo um bom ano a todos!

o que é que eu gostaria de ver no Arquitectura.pt...

bom, lanço um repto à administração e à equipa do Arquitectura.pt de modo a que seja possivel criar um debate / partilha de experiências, sobre o tema remuneração de recém-licenciados (ou os novissimos recém-mestrados de bolonha).

penso que seria um grande passo discutir este tema, pois tenho a certeza que todos nó a a sua grande maioria conhece ou já ouviu um amigo dizer que, ou não não é remunerado, ou então é-lhe proposto que trabalhe com cerca de metade de um salário minimo nacional.

é preciso debater, criticar e expor as práticas actuais!

votos de um próspero ano ao Arquitectura.pt

Link to comment
Share on other sites

Para todos ustedes desde lo más profundo de mi corazón:

Pido a Dios que los bendiga a cada uno de ustedes y les permita desarrollar su potencial al máximo, que el amor y la bendición de Dios llegue a sus corazones, que todas las situaciones conflictivas o negativas se conviertan en crecimiento y que todos los sueños que no han sido alcanzados sean logrados.

Que en estos días de reflexión Dios toque su alma y les permita mirar la luz que llevan dentro y que está deseosa de brillar.

Muchas felicidades y que el año 2008 esté cargado de lo mejor para todos y lo podamos compartir.

Con amor para todos

René Jáuregui A.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.