Jump to content
Arquitectura.pt

[Trash] Novo software

Recommended Posts

Ola' , não sei se sabem , mas na China em Pequim , onde se vão realizar os Jogos Olimpicos 2008 , todos ou quase todos os edificios , equipamentos , paisagem urbana , como estadios complexos desportivos ...etc . Todos são feitos com software de ponta . O edificio da CCTV , foi desenhado como uma malha a volta de todo edificio , depois de o edificio estar todo desenhado essa tal rede que envolve o mesmo e esticada e ai vesse os pontos fracos da estrutura , assinalados a vermelho e ai esses pontos tem que ser reforçados , e a tecnologia de ponta a fonciunar .. E mais tem o Estadio Nacional de Pequim , todo ele com lugar para 80 mil , e feito de vigas que se dobram e desdobram , mas a face da viga esta sempre direita , senão perdia força ,.... . O Cubo de Agua , Centro Olimpico de Natação de Pequim , do arquitecto Tristram Carfrae , e um edificio amigo do ambiente , aquece por ele , e arrefece da mesma forma , as aguas da chuva são todas aproveitadas , e muito mais , so para dizer que o software veio para ficar . Eu pessoalmente gosto mais do lapis mas... BOAS FESTAS , JOÃO MIRANDA

Ola' , não sei se sabem , mas na China em Pequim , onde se vão realizar os Jogos Olimpicos 2008 , todos ou quase todos os edificios , equipamentos , paisagem urbana , como estadios complexos desportivos ...etc .
Todos são feitos com software de ponta .
O edificio da CCTV , foi desenhado como uma malha a volta de todo edificio , depois de o edificio estar todo desenhado essa tal rede que envolve o mesmo e esticada e ai vesse os pontos fracos da estrutura , assinalados a vermelho e ai esses pontos tem que ser reforçados , e a tecnologia de ponta a fonciunar ..

E mais tem o Estadio Nacional de Pequim , todo ele com lugar para 80 mil , e feito de vigas que se dobram e desdobram , mas a face da viga esta sempre direita , senão perdia força ,.... .
O Cubo de Agua , Centro Olimpico de Natação de Pequim , do arquitecto Tristram Carfrae , e um edificio amigo do ambiente , aquece por ele , e arrefece da mesma forma , as aguas da chuva são todas aproveitadas , e muito mais , so para dizer que o software veio para ficar .
Eu pessoalmente gosto mais do lapis mas...

BOAS FESTAS ,
JOÃO MIRANDA

Tu sabes do que tás a falar por acaso?!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.