Jump to content
Arquitectura.pt

O mundo do "Sim"

JAG

Qual é o jogo da linha "Sim" que gostam mais?  

23 members have voted

1. 1. Qual é o jogo da linha "Sim" que gostam mais?

• SimCity Classic
      1
    • SimCity 2000
      7
    • SimCity 3000
      5
    • SimCity 4
      4
    • The Sims (1 e/ou 2)
      6

Recommended Posts

Tenho todas! Mas ainda não experimentei as que sairam depois do pets. Sou mesmo muito viciada mas fiquei completamente desmotivada depois daquilo... Uma trabalheira descomunal compor tudo... Mas pronto... Também tentei aquela a Life Stories, por ser mais leve (que o meu pc para arrancar com aquilo tudo... ui ui...) mas não tem a mesma piada.

• Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ahahah Josué, assim foi até ao 3º anos e parte do ano passado (férias do verão)...este ano ainda nem "cheirei" aquilo como deve ser e ainda por cima consegui à bem pouco tempo uma nova extensão... :* era bom que o dia tivesse 30 horas! assim guardavam-se 3h extra para a faculdade e outras 3h para jogar ;)

against, tens todas? epá, então qualquer dia temos de trocar informações e ideias entre as duas :p é a primeira vez que conheço alguém que também tenha as extensões todas..pensava eu que era espécie rara, mas pelos vistos o pessoal viciado anda por aí e não são poucos eheh

margarida duarte

Quando se fala das coisas, fica-se novamente com vontade de jogar... :* Eu por acaso não tenho todas as extensões... porque decidi que so as teria quando as compra-se e visto não ter tempo, acabei por não as comprar... Mais um dia destes ainda tento arranjar a versão deluxe dos Sims 1... Sabiam que ha os The Sims Online? So é pena ser a pagar...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

"...Quando der por si já são 3 da manha e ainda nem sequer lavou os dentes!"

É verdade. Quando comecei a jogar o Civilization... era dias e dias nisso... ia-me deitar ás tantas da noite. O mesmo aconteceu com este jogo mas estou quase farto... mas vou ver essas extensões na internet e vou perguntar a colegas se alguém joga este jogo.

Vou esperar uns 2 anos para ficar a 10 euros.:*

lol... tambem não é ma ideia!

Mas podia ter aproveitado uma campanha... se compra-se on-line na EA, ficava-me a uns 35 euros e ainda tinha como oferta o SimCity 3000.

Mas enfim... não ficaria com o CD e o Manual... acabei por não comprar.

• 2 months later...

The Sims 3 chega a Portugal em 2009

A sequela da Electronic Arts vai chegar ao mercado nacional durante o primeiro trimestre do próximo ano, integrando novas funcionalidades como personagens mais dinâmicas, capazes de interagir com outros cenários para além dos limites do seu próprio lote.
Para além das características físicas e dos traços de personalidade genéricos que já era possível associar a cada Sim, a nova versão do jogo permite agora criar elementos de personalidade mais específicos e vincados para cada uma das personagens virtuais. As novas ferramentas de criatividade disponibilizadas permitem ainda que os jogadores se tornem «arquitectos», construindo e personalizando as casas, com mais opções do que as disponibilizadas nas edições anteriores. Desde que foi lançado, em Fevereiro do ano 2000, a série The Sims já vendeu 98 milhões de unidades em todo o mundo, estando traduzida em 22 línguas.

in: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/996738.html

As novas ferramentas de criatividade disponibilizadas permitem ainda que os jogadores se tornem «arquitectos», construindo e personalizando as casas, com mais opções do que as disponibilizadas nas edições anteriores.

Acho que num fórum de arquitectura é importante destacar isto.
Já vi desenhos de plantas, feitos por clientes em Paint e no Word. Já me tinha preparado para ver desenhos nestes suportes "mais avançados"... será que vai ser desta?...
Para quando uma associação Electronic Arts/Autodesk, ou qualquer outras semelhantes para desenvolver uma versão conjunta?... já deve ter faltado mais...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

E não falta quase nada... O SimCity 4 e já utiliza o 3D Max para os prédios... não é de admirar que o The Sims use outra qualquer ferramenta da Autodesk... e que ate pode se basear um pouco nos programas deles para fazer o jogo... certamente a Maxis deve ter feito em troca de publicidade uns programinhas gratuitos... :)

Bem, a avaliar por alguns dos objectos disponibilizados pela autodesk para o Revit, aqueles mesmo, mas mesmo mesmo americanizados, não é de esperar outra coisa... é só acrescentar umas texturas mais "pitorescas", alguns detalhes e um modo de construção mais simplificado e já temos uma versão adaptada para os Sims...

Depois é só saber se é possível exportar directamente para Revit e/ou CAD... ou ainda, apenas para facilitar a vida a alguns "entendidos" da matéria, uma função de impressão e/ou exportação em DWF para se entregar directamente nas entidades camararias...

Sai um espécie de "Autodesk Sims Revit 2009"... hehehe...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.