Jump to content
Arquitectura.pt

O mundo do "Sim"

Qual é o jogo da linha "Sim" que gostam mais?  

23 members have voted

1. 1. Qual é o jogo da linha "Sim" que gostam mais?

• SimCity Classic
      1
    • SimCity 2000
      7
    • SimCity 3000
      5
    • SimCity 4
      4
    • The Sims (1 e/ou 2)
      6

Recommended Posts

• Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=kGeAujDwTys"]YouTube - The Sims 1: House Building: Mansion[/ame] Ja escolhi... este video ajudou-me. O programa de concepcao eh parecido com o Archicad... a casa eh tipicamente americana mas eh interessante esta concepcao... [ame="http://www.youtube.com/watch?v=zzqOHFyG9QI"]YouTube - Sims 1: Housebuilding: Modern House[/ame] Agora em Estilo Moderno.

Ok... devem estar pensar que eh Pirata... eh na Vobis. Portanto nao se ponham a especular...

JVS, não me passou pela cabeça que esse caso fosse pirataria, até porque todos sabemos que se conseguem arranjar jogos "não tão recentes" por bons preços em algumas lojas... só me estava a meter com a Margarida :p

Já quanto ao método de construção do SIMS, aquilo não é nada difícil, mas como não podia deixar de ser (pelo menos por enquanto) é um pouco básico...

Aproveitando o lanço, estou para ver quando é que um cliente se dirige a um arquitecto com a sua ideia para a casa, feita no SIMS ;)
Lá ao gabinete já chegou um cliente com as plantas feitas em Word e já vi projectos feitos no excel... só me interrogo se estas pessoas não sabem que é mais fácil desenhar com um lápis e uma folha de papel...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Margarida, com a Casa Cláudia e similares também aparecem alguns, arrisco-me a dizer que é mais usual... até com publicidades de sugaradoras e instituições de crédito já me apareceram a título particular... acredita que é preciso uma boa dose de paciência para tentar se quer dar a volta à pessoa... pelo menos enquadrando o que ela quer com as possibilidades do terreno e a nossa forma de projectar...

Margarida , andei a pesquisar , tem razão , eu pensava que dependia da maneira como era dito , mas não e .
Desculpa eu fazer esta obeservação , mas porque passas a vida a deitar a baixo , sempre que eu entrevenho , ...
O peixe morre pela boca .!

Bom Natal

então..descansa em paz! eu passo a vida a deitar-te a baixo?? haja paciencia!!! há com cada personagem.....:tired:

margarida duarte

Josué devias ver as minhas casas no Sims :p autenticas mansões! eheh

E eu!? Quando tinha tempo... jogava muito e então fazia cada coisa... nem queiras saber! As vezes ate eu ficava de boca aberta...

Os videos que o JVC pois aqui... de casas... diga-se de passagem que o gajo demora meia hora para fazer uma casa e mais parece uma tenda de circo... lol

Margarida... so para teres uma ideia, ja estava tão a frente nos Sims, e visto ter os The Sims: Party, pegava no terreno maior e construía la uma alta casa, no piso de baixo estilo discoteca e no de cima a casa. Tinha no minimo 3 pessoas, 2 para ir trabalhar e outra para ficar a cuidar da casa. Eu normalmente, já nem contratava empregada de limpeza, só jardineiro porque não tinha paciência para o jardim, as vezes ele ficava la dois dias por ser tão grande... lol

JVC... eu recomendava-te o SimCity 4, mas por ser o meu jogo preferido. Mas visto tu seres um arquitecto, acho que o ideal é mesmo o The Sims.

Dreamer... houve uma vez, que para um trabalho de Teoria de Design, fiz Print Screen a vários objectos dos Sims... ;)

Curiosamente, segundo as estatísticas... o SimCity 2000 continua a bater recordes. Mais uma prova que os melhores jogos são os antigos...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Curiosamente, segundo as estatísticas... o SimCity 2000 continua a bater recordes. Mais uma prova que os melhores jogos são os antigos...

Se os antigos são melhores, não sei, o que sei é que hoje em dia não tenho paciência para perder horas à frente de um jogo, acabá-lo e voltar a jogar umas quantas vezes... o último que me fez perder umas horas valentes foi o NFS: Most Wanted (sou fã de jogos de carros) e isto já o ano passado...

Concluindo, não sei se será dos jogos ou de mim, porque desde o Xenon 2, Popcorn, F1gp, Dune 2, Simcity 2000 (e mais uns quantos) da minha juventude, já lá vão uns anos valentes e se calhar eu acabei por mudar mais do que o próprio universo dos jogos...

• 2 weeks later...

Depois de jogar o The Sims digo que este jogo eh um negocio escandaloso... mete um certo nojo. O jogo eh fenomenal. Dah para simular a vida dentro das casas concebidas por nos e dah para ter uma pequena ideia de como pode funcionar uma casa como deve ser. Mas eh viciante. E eh sempre aquele bairro, aquelas pessoas, ... mas agora acabadas as ferias...

joão...creio que não exploraste o jogo como deve ser "sempre aquele bairro, aquelas pessoas"...pois, receio bem que estejas errado :*

para que o jogo se torne cada vez mais interessantes e claro, com "novos bairros e novas pessoas" deve-se adquirir outras extensões para o the sims 2. aconselho as seguintes extensões:

1- the sims 2 bon voyage
2- the sims 2 university
3- the sims 2 seasons

alem disso, se criares 2 jogos paralelos (por exemplo) , e criares personagens diferentes, elas aparecem nos jogos em questão, entre si, misturadas.
há muitos mais..mas acho que estes três devem chegar para te divertires
;)

margarida duarte

Eu comprei o Sims 1. Pois eh isso que eu estou a referir... preciso dos 5 sims... do sims 2, das 3 extensoes e mais o erotics.... cinceramente... com esse dinheiro compro um livro de arquitectura como deve ser... Agora tenho uma duvida... posso comprar as extensoes para o 1. E os patchs que existem no site do sims 2 servem para o sims 1?

Agora tenho uma duvida... posso comprar as extensoes para o 1. E os patchs que existem no site do sims 2 servem para o sims 1?

Infelizmente não. Pois são jogos que apesar de serem iguais... são diferentes.
Mas encontra-se muitos patchs para o 1 ate que não são oficiais e muito mas muito bons!

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

existem extensões para o sims 1 e outras diferentes para o sims 2... eu pessoalmente tenho o sims 2 + 14 extensões (apenas não tenho a erotic) e vale muito a pena mesmo..quantas mais extensões, mais divertido, variado e complexo se torna o jogo. quanto ao dinheiro...isso é discutível. eu pessoalmente não gastei um cêntimo. há sempre o amigo que empresta, o familiar que tem, etc, etc, etc....:*:nerd:

margarida duarte

Sims 2 claro, nunca exprimentei os Simcity, lembro-me que davam um conflito qualquer com o pc e nunca mais o tentei instalar. Esse jogo do Demo!! Eu não o posso instalar... Sim, porque eu não quero ir a exame, e assim sendo não o posso instalar... Não posso... Raios! Esse jogo é um vício tão grande... :nervos: Mas eu jogo com as expansões todas, não achei piada nenhuma ter ficado sem a expansao Sims Night depois de ter instalado o do comércio (já aconteceu a mais alguém?), mas pronto... Mas não... Tenho que resistir à tentação!!! São tão aliciantes as novas expansões... Damn it!:nervos:

against nem me fales!!! eu tenho tudo...e não me aconteceu nada do género... alias, pus um disco novo no pc SÓ para os sims porque ainda ocupa bastante espaço. conclusão, tenho 2 disco com 3 repartições: computador, faculdade e sims.... é um bocado vergonhoso

embora tenha aqui os jogos, consigo resistir à tentação, mas estas férias dei-lhe em força ao sims castway...infelizmente só na psp..

só falta puder juntar esse jogo também, aos sims 2 + às extenções para ter um verdadeiro jogo do diabo!
:nervos::nervos:

curiosidade: sims 2 + 14 extensões = 11 GB

margarida duarte

Pois eu sei m a r g a r i d a que ocupa isso tudo... Eu tive que particionar o disco também, e secretamente comprar um disco maior também teve a com isso...;)

castway é só para a PSP? Bolas...

Não te aconteceu? Raios... Então não percebo. Eu assim que instalei o comércio foi-se tudo do nightlife, coitaditos ficaram sem tinta nas paredes, sem alcatifas catitas, sem janelas e pior de tudo, sem carros... Não foi nada engraçado... :*

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.