Jump to content
Arquitectura.pt

[Lixo] Instalação Efémera, EDP - Lisboa 2006/07 - Isabel Barbas e Ben Busche

asimplemind

Recommended Posts

isto é a gozar de certeza... estarmos aqui com frases soltas e a abrir tópicos sem um sentido não me parece que ganhemos alguma credibilidade.

A experiência de cada um que eu saiba não se conta em anos...

Agora voltando ao tópico: Há alguma razão para existir este tópico ou é para o fechar? Se é para estar aqui em delírios das 22 horas mais vale escolher outro local... Quem leia o tópico desde o inicio (como eu) acha tudo isto no mínimo ridículo...

JCAMiranda, não percebo o porquê das suas atitudes agressivas para com aqueles que têm menos experiência que você... digo já que eu também tenho pouca experiência, mas concerteza que não é por isso que não consigo compreender o encadeamento dos seus raciocínio... Até concordo com coisas que vai dizendo, algumas acabam por ser "verdades universais", senso comum, mas não compreendo o porquê de introduzir essas questões num determinado tópico... Talvez seja melhor fazer um correcto encadeamento do seu pensamento, para que todos possam beneficiar da sua experiência, que parece ser vasta. Já agora, porque não criar um tópico onde fale das suas experiências?...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Desculpem a minha ignorancia , mas quando vi este edeficio como esta na foto foi ha 1 ano atras , e na altura pensei que fazia parte dos enfeites de NATAL , da AV. LIBERDADE , .
Não sei , nem sou formado em qualquer area que me de voto na materia , mas a quem esta dirigido ? , não e a população em geral , o geral da população não são engenheiros ou arquitectos .
Na altura em que nos encontra-mos , as energias renovaveis , sera que não haveria nada mais dedicado a essa area , começar ja , mesmo antes do governo deitar ca para fora essa ideia , coisa que ja devia estar em vigor .
A maioria dos Portugueses não sabe , que em Portugal esta a instalar-se a maior fabrica de componentes para a energia voltactica .
Mais ja repararam que a nossa costa maritima , e optima para varios sectores de industria na area das energias renovaveis , temos o SOL , VENTO , E O MAR ,.. vamos la a aproveitar isso , senão os ESPANHOIS ESTÃO AI AO LADO ,não so os Espanhois , abram os olhos , em vez de irem investir para o Brasil , fiquem por ca .
Vamos construir , mas com qualidade e cabeça , acabem com os engenheiros a TURBO , SO DÃO MAU NOME A CLASSE .

Umas boas festas para todos ,

comprimentos ,

JOÃO MIRANDA

P.S. - Estou bastante confuso, tudo me parece estranho.

Como se costuma dizer: Fixed for truth !

Eu basicamente cresci dentro de um estaleiro, aos 17 anos o meu pai pôs-me a trabalhar com ele como gestor de obra e digo que não é facil trabalhar-se com estas culturas... agora o que é que isso tem haver com energias renovaveis, e com os espanhóis... é que não tou bem a ver!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.