Jump to content
Arquitectura.pt


Onde vive?


JVS

Onde vive?  

120 members have voted

  1. 1. Onde vive?

    • Viana do Castelo
      6
    • Braga
      11
    • Porto
      29
    • Vila Real
      0
    • Braganca
      0
    • Aveiro
      6
    • Leiria
      7
    • Coimbra
      5
    • Viseu
      5
    • Guarda
      0
    • Castelo Branco
      1
    • Lisboa
      28
    • Santarem
      1
    • Portalegre
      1
    • Evora
      1
    • Setubal
      5
    • Beja
      2
    • Faro
      6
    • Madeira
      1
    • Acores
      1
    • Brasil
      2
    • Africa
      1
    • Asia
      0
    • Europa
      2
    • America
      0


Recommended Posts

Onde vive? Onde vive agora? Onde viveu? Onde estuda? Onde estudou? Onde trabalha? Onde trabalhou? Estas podiam ser as perguntas para saber a origem dos utilizadores que por aqui andam. Tambem tinha curiosidade em saber quais foram as terras por onde passaram. Nao como turistas mas como moradores de um apartamento durante 4 a 6 meses, tempo dum pequeno estagio ao erasmus...

Link to comment
Share on other sites


EU NASCI E MOREI NUMA VILA DADA PELO NOME DE - ERICEIRA - QUEM CONHECE NÃO PRESICA QUE EU LHES DIGA QUE TIPO DE ARQUITECTURA SE FAZ LA .
SERA QUE EM VEZ DE CONSTRUIR EM ALTURA , APROVEITA-SE O RELEVO DO TERRENO DA ESTRADA PRINCIPAL , PARA NASCENTE E AQUELES MARMAXOS QUE LA ESTÃO , DESSAPARECIAM DE LA .
ALIAS , EU TENHO CONHECIMENTO DE SITUAÇÕES EM QUE TIVERAM DE IMPLODIR DOIS PISOS DE UM PREDIO QUE DE INICIO ERA PARA SER UM APARHOTEL, USAVA-SE MUITO NA ALTURA , MAS CONCLUINDO , OS DOIS PISOS A MAIS ERA UM APARTº , PARA O PRESIDENTE DA CAMARA , NÃO E O ACTUAL , MAS A GULA FEZ QUE O PREDIO FICA-SE UMA TRETA A ESTRETURA DO MESMO FOI TODA ABALADA COM A EXPLOSÃO E OS PREÇOS DE 30 MIL ESC- PASSOU 15 MIL ESC
Link to comment
Share on other sites

JCA: em nome do respeito pelas outras pessoas e conforme as regras do fórum agradece-se que se escreva com minúsculas pois torna-se muito mais agradável a quem o lê. Isto porque não sei de onde veio esse texto mas certamente não pertencerá a este tópico. Não entendo o contexto, o tom de manifesto, os erros ortográficos e a arrogância com que é escrita....

Link to comment
Share on other sites

acho que já existe um tópico sobre este assunto.... já agora, sou de BEJA (acho que alguns já perceberam isso) mas infelizmente estudo no Porto, mas brevemente estarei em Lisboa :)



infelizmente estudas no porto? n compreendo.. lol

mas brevemente estarás em Lisboa? isso é bom? é melhor?

Eu sou da Europa! Hmm.. distrito de Aveiro e estudo no Porto, felizmente :p mas brevemente estarei fora do país, espero.. ;)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.