Jump to content
Arquitectura.pt


Maxwell Render 1.6


TiCo

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Este sim é o melhor software de renderização existente no mercado, simples e eficaz, realmente impressionante.




Quem tem olhos, sabe ver a VERDADE.
Faço minhas a tuas palavras. Com meia duzia de clicks somos os reis do render.

Demora a renderizar mas é muito fácil ser bom.


Não usem o MAXWELL por favor, deixem-no para idiotas e tótós como eu.

O 3d studio é o melhor, com apenas uns milhares de horas de cursos de aprendizagem e afinações talvez tenhamos sorte em ter um render mediano.:happy:
Link to comment
Share on other sites

Quem tem olhos, sabe ver a VERDADE.
Faço minhas a tuas palavras. Com meia duzia de clicks somos os reis do render.

Demora a renderizar mas é muito fácil ser bom.


Não usem o MAXWELL por favor, deixem-no para idiotas e tótós como eu.

O 3d studio é o melhor, com apenas uns milhares de horas de cursos de aprendizagem e afinações talvez tenhamos sorte em ter um render mediano.:happy:



Caro Zorbatan, Faço minhas a tuas palavras. No fundo somos Arquitectos, e não queremos ser tecnicos de cad, animação bla, bla, bla..... Felizmente a tendência dos criadores de sorftware, vai no sentido de tornar os programas cada vez mais "user friendly".
Já vi que gostas do Archicad, então vais adorar o sketchup Pro 6 com plugin para Maxwell. Criado por um grupo de veteranos da Indústria de software cad "@Last Software", recentemente adquirida pela Google. Parece que Autodesk Autocad 2007 e 2008, já copiou alguns dos processos de desenho do Sketchup. Este programa
vai dar que falar!!!
Abraço
Link to comment
Share on other sites

Já vi que gostas do Archicad, então vais adorar o sketchup Pro 6 com plugin para Maxwell. Criado por um grupo de veteranos da Indústria de software cad "@Last Software", recentemente adquirida pela Google. Parece que Autodesk Autocad 2007 e 2008, já copiou alguns dos processos de desenho do Sketchup. Este programa vai dar que falar!!!
Abraço




BIO-ARQUITECTO,

Conheço bem o SketchUp, há já uns anitos. Ainda tenho a instalação da V1.3..... e alguns videos (tutorials).
É outro programa deveras fantástico. Brilhante. Peca apenas em algumas limitações, por enquanto.
E tem um plug-in para ArchiCad quase muito bom. Gera uns erritos ao criar as parades, por vezes ficam desalinhadas. Mas acelera muito a produção de informação 2D partindo do modelo 3D do SketchUp

POR FALAR EM PLUG-IN'S:
O plug-in do Maxwell para Archicad, funciona quase da mesma maneira que o do SketchUp. Podemos configurar tudo no Archicad e depois é só mandar renderizar que o sr Maxwell fará isso por nós. Tudo em ambiente archicad.
Até nos plug-in's o MaxWell é brilhante.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.