Jump to content
Arquitectura.pt

Muitas Duvidas sobre Arquitectura!..[a sério]

Tiago Soares

Recommended Posts

Bem, ao fim de 2 anos de trabalho resolvi finalmente voltar a estudar. Como sempre gostei de arquitectura estou a pensar seriamente nesta opção.!! No entanto tenho várias duvidas...!:) Qual a melhor faculdade de arquitectura? Qual a diferença entre os seguintes cursos: Arquitectura --> Universidade Lusíada (Porto) Arquitectura e Urbanismo --> Universidade Fernando Pessoa Qual o melhor.? Como está o mercado de trabalho (ouvi dizer que tá complicado):nervos:? :) Qual o salário médio de um arquitecto?:p:p Obrigado pela atençã:) Espero respostas a estas frases com que me interrogo..!:*

Ainda não consegui obter uma resposta que me agrade em nenhum lado.... Alguém me pode dizer na realidade qual a diferença entre os seguintes cursos... Arquitectura --> Universidade Lusíada (Porto) Arquitectura e Urbanismo --> Universidade Fernando Pessoa O da Univ. Fernado Pessoa é igual ao da Lusiada mas mais completo, ou como é que é?? Preciso mesmo de saber isto, pois estou indeciso ... Obrigado mais uma vez...!!!

Yap..Estou indeciso entre as seguintes: * Universidade do Porto - Faculdade de Arquitectura * Escola Superior Artística do Porto * Universidade Lusíada (Porto) * Universidade Lusófona do Porto [como sou da zona norte, tenho este leque de opções!] Como é óbvio também tenho que ter em conta a média / nota de prova de ingresso; e o mais importante $$$$. :p Por isso estou sempre receptivo a: Conselhos?Opiniões?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.