Luís Castro Posted November 21, 2007 Report Posted November 21, 2007 Tenho ouvido falar em revestimentos em vidro prensado, pela qualidade e estanquicidade do mesmo. Alguem conhece sites? Obrigado. Luís Quote
Pedro Barradas Posted November 26, 2007 Report Posted November 26, 2007 Vidro prensadao... salvo erro ou melhor opinião, é o vidro texturado... não lhe conheço quaisquer tipo de qualidade especial a nível de estanquicidade e qualidade.... é apenas vidro com textura superficial. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Luís Castro Posted November 27, 2007 Author Report Posted November 27, 2007 E sites para consulta, conheces? A mim disseram-me que se chamava vidro prensado e que era melhor, p.ex., para casas de banho, pois é menos poroso que os marmores. Quote
Pedro Barradas Posted November 27, 2007 Report Posted November 27, 2007 Vidro é vidro... o vidro não é poroso!!!! experimenta consultar o site da Saint-gobain AQUI Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts