Jump to content
Arquitectura.pt


Erro Autocad


Bruno_Rosa

Recommended Posts

O meu AutoCAD (2007) não esta a fazer algumas operações em ambiente Windows, ou seja, se eu quiser abrir um ficheiro, gravar ou importar algo apenas me consigo basear na linha de comandos. Para abrir um ficheiro tenho de digitar a localização completa : c:/vai passear/x.dwg Alguém já teve este problema ou sabe-o resolver ? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

sim é verdade... tenham cuidado com esta questão das variáveis... O autocad tem "N" variáveis que podem ter vários argumentos (0, 1, 2, etc) e fazem com que o nosso autocad por vezes funcione de forma estranha... Isso NÃO fica resolvido com a instalação ou reinstalação, isto porque quando se desinstala o autocad todas as variáveis manteem-se numa pasta qualquer oculta que não sabemos onde fica e que quando reinstalamos o autocad, volta a chamar esses dados, não ficando os "problemas" resolvidos... Por isso atenção a esta questão. No help podem encontrar uma lista com todas as variáveis, o que fazem e quais os argumentos possiveis... No livro da FCA Autocad 200x curso completo podem encontrar também estas variáveis explicadas e listadas...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.