Jump to content
Arquitectura.pt

mais uma habilidade vergonhosa

mAsteRQ

Recommended Posts

Olá a todos.... No caminho para a escola deparei-me com esta habilidade. Reparem na imagem abaixo. O tipo queria fazer o seu próprio negócio mas não tinha dinheiro para comprar terreno, então resolve fazer 2 em 1. Faz a nave industrial dissimulando a própria habitação. Parece mentira mas é verdade. Para quem quiser visitar a "obra d'arte":nervos: encontra-se na nacional que liga Barcelos a Famalicão. Mais uma para juntar ao álbum do Portugal no seu melhor....he he he.... tinha de partilhar este momento convosco...:D

isto realemente..... "só visto" e pergunto eu, estará esta beldade licenciada? ...se realemente está só agrava ainda mais o panorama... de quem se diz ou acha compente para administrar os licenciamentos.... mais uma exemplo que nos deixa no minimo de boca aberta, e acima de tudo muito preocupados!!!

Gosto do pormenor do telhado sobre a estrutura... como se aquela sombra incidente fosse propositada, enfim, desenrasque.

Assim como este exemplo, tenho visto às paletes. É curioso porque a maioria dos casos, são pessoas que abriram o negócio de gráficas ou empresas de publicidade ou de canalizações e pretendem "alargar" o negócio.
Faz-me lembras as situações em que as pessoas colocam os fios da TVcabo, das parabólicas e por vezes de esgotos por fora da casa, ... ou mesmo os casos já aqui falados do ...digamos improviso! o_0

Imagem colocada

• 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.