Jump to content
Arquitectura.pt

Qual a melhor revista de Arquitectura?

PauloDias

Recommended Posts

É uma questão bastante redundante. Depende muito do que procuras numa revista... Há diversos tipos de revista para diferentes públicos... Na minha opinião, não existe 'a melhor revista de arquitectura'. Se perguntares qual é a que tem maior tiragem, talvez tenhas uma resposta directa, mas se é a melhor... não sei. Abraços :D

Eu compro de tudo um pouco... não tenho preferências, é mais o que me interessa na altura. Compro desde a "+Arquitectura", "archi news", "Arq/a", "Casa Viva" e a "Dimensão", esta de design como sabem. Em tempos comprei a "arquitectura e vida" mas comecei a ficar algo saturado com o grafismo utilizado.

Realmente boa promoçao :clap: Tambem tenho cartao jovem :D Só acho que algumas revistas podiam por o autocolante na capa "Publicidade não, obrigado ... Penso que com este tópico eventualmente possa surgir o nome de alguma revista que alguem desconheça, porém hoje em dia com o marketing existente é dificil....

• 4 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.