Gongax Posted October 17, 2007 Report Posted October 17, 2007 Precisava de coisas sobre o Edificio do Ouro de Mario Bonito, no Campo 24 de Agosto no Porto . Obrigado Quote
CláudiaPontes Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 Relativamente ao Edificio Ouro não tenho nada que te possa disponibilizar. Mas lembro-me de ver no Guia da Arquitectura Moderna Porto uma referência ao edificio do arquitecto Mário Bonito. No entanto, nesse guia, trata-se meramente de uma referência e, por isso, não deve apresentar mais que um texto descritivo, uma perspectiva e uma planta sem grandes pormenores. Espero ter ajudado alguma coisa. Quote
Gongax Posted October 19, 2007 Author Report Posted October 19, 2007 Relativamente ao Edificio Ouro não tenho nada que te possa disponibilizar. Mas lembro-me de ver no Guia da Arquitectura Moderna Porto uma referência ao edificio do arquitecto Mário Bonito. No entanto, nesse guia, trata-se meramente de uma referência e, por isso, não deve apresentar mais que um texto descritivo, uma perspectiva e uma planta sem grandes pormenores. Espero ter ajudado alguma coisa. obrigado Quote
Recommended Posts